HDTV NO LITORAL DE SP

Membro conhecido
Sep
2,542
4,530
Sintonia Automática Canais UHF
Local: Santos (SP)
Data: 27/04/2025/11:00

Canais Fora do Ar
10.1 UHF - Rede 21
34.1 UHF - RIT
40.1 UHF - TV Serra do Mar (Color Bars)
50.1 UHF - TV Evangelizar
58.1 UHF - Mais Família
58.2 UHF - Boas Novas

Total: 6 Canais UHF fora do Ar
Seria problema da sua antena? Não é possível que afiliadas das grandes redes estejam fora do ar.

Membro conhecido
Sep
2,542
4,530
Sintonia Automática Canais UHF
Local: Santos (SP)
Data: 27/04/2025/11:00

Canais Fora do Ar
10.1 UHF - Rede 21
34.1 UHF - RIT
40.1 UHF - TV Serra do Mar (Color Bars)
50.1 UHF - TV Evangelizar
58.1 UHF - Mais Família
58.2 UHF - Boas Novas

Total: 6 Canais UHF fora do Ar
Seria problema da sua antena? Não é possível que afiliadas das grandes redes estejam fora do ar.

Membro conhecido
Sep
2,542
4,530
Bom dia,

Desculpa, mas "grandes redes"?
Rede 21, RIT, TV Brasil, TV Evangelizar, Mais Família e Boas Novas ?

Hm acho que não tão grandes... hehehe
Me referia a afiliadas de grandes redes como Globo, SBT, Band e etc.

Membro conhecido
Sep
2,542
4,530
Mas então, essas nunca ficam fora do ar, pelo menos em Santos.

Os problemas ocorrem justamente em relação às emissoras de menor porte (exceto a Santa Cecília, que nunca percebo fora do ar).
Ah sim! Fiz confusão! As antenas destas emissoras estão em quais locais do litoral?

Mar
40
45
E alguém sabe se a Rede Brasil de Televisão vai ter mesmo alguma retransmissora em Santos? A ISTV antes retransmitia a Rede Brasil de Televisão

Se não me engano a TV Aparecida era o 43A, que era retransmissão de uma outra concessão da família Mansur, mas depois do Apagão Analógico a Tv Aparecida nunca mais voltou para Tv Aberta

Membro ativo
Jan
88
187
E alguém sabe se a Rede Brasil de Televisão vai ter mesmo alguma retransmissora em Santos? A ISTV antes retransmitia a Rede Brasil de Televisão

Se não me engano a TV Aparecida era o 43A, que era retransmissão de uma outra concessão da família Mansur, mas depois do Apagão Analógico a Tv Aparecida nunca mais voltou para Tv Aberta
A Rede Brasil tem a outorga do canal 20.1, então eles podem voltar sim

Ali

Novo membro
Jun
8
3
Aqui na Praia Grande
Bairro JD Real
O canal 31D virtual 32.1 ( Gazeta) mudou para Ideal tv(Valdemiro) acredito que o sinal de Santos tenha baixado a potência e vc esteja sintonizando a Ideal TV de SP nesse 31D. Outro dia o sinal da TH + 23D caiu e a tv sintonizou a BAND HD 13,1 nesse 23D. Aqui em PG temos boa recepção para canais de SP, o que ocorre é que as mesmas frequências são utilizadas em Santos canais fora: 30.1 iSTV, Rede TV 47.1D . 44.1 Rede Gospel e 15.1 Rede Vida. Essa Rede TV não consigo sintonizar no boqueirão. Quanfo abriu o sinal veio na Id rede tv itanhaem 47.1, aí no outro dia apareceu Rede TV Santos 14 1 e agora eu fico sem ver nada, pois ambas usam o fisico 47