Tava zapeando pelos canais da tv aberta à pouco e vi que a TV Pampa tava exibindo o programa do João Kleber "Para aqui" em cadeia com a Rede TV. Eu sabia que após esse programa a rede iria exibir um jogo da série B (Athetico PR x CRB)...
Pensei: não vão ter o trabalho de cortar para exibir alguma reprise, vão exibir série B dessa vez...
E adivinhem o que aconteceu: corte para exibição de reprise de "Operação de Risco"!
É impressionante! Essa emissora faz um desserviço aos gaúchos!
Isso confirma as diversas denúncias feitas pelos usuários nos antigos fóruns 2JOVEM e HTFORUM, inclusive até orkut, sobre as emissoras no RS desde a década de 2000. Foi uns dos motivos pra que a Record tivesse emissora própria na capital (2007) após comprar TV Guaíba e também querer mudar nomes das afiliadas no interior (2008), o que levou perder as afiliadas, ficando restrito na capital e arredores até 2013, após perder a TV Nativa e o sul do estado.
Após perder a única afiliada no interior do Rio Grande do Sul, a emissora (Record RS) realmente decidiu expandir pelo interior ao fazer pedidos às retransmissoras ao Ministério das Comunicações, o mesmo que está fazendo com outra emissora própria (Record GO) após perder a única afiliada da Record no interior do Goiás. Motivo dos dois casos: faltam geradoras de TV no interior que queiram afiliar com a Record, tendo Globo e SBT já tendo seus sinais.
Ainda referente à TV Pampa que tem emissoras em Porto Alegre, Pelotas, Santa Maria e Carazinho. Teve um período que o canal de Porto Alegre tinha uma filiação e as emissoras do interior, outra. Se não me engano, a capital era Record e o interior SBT .
A referente à TV Pampa que tem emissoras em Porto Alegre, Pelotas, Santa Maria e Carazinho. Teve um período que o canal de Porto Alegre tinha uma filiação e as emissoras do interior, outra. Se não me engano, a capital era Record e o interior SBT .
A Pampa tbm tinha uma geradora em Cachoeira do Sul. Mas em 2000, foi vendida para a Shop Tour e, posteriormente, em 2011, a Shop Tour foi vendida para a Novo Tempo.
A Pampa tbm tinha uma geradora em Cachoeira do Sul. Mas em 2000, foi vendida para a Shop Tour e, posteriormente, em 2011, a Shop Tour foi vendida para a Novo Tempo.
Anos atrás fui convidado para conhecer um clube, com foco específico na prática do tênis em Sampa. Uma mega estrutura.
Além da tal estrutura o que chamou mesmo a minha atenção foi um prédio bem próximo. E no final da visita me levaram para conhecer o tal prédio, externamente. ( estava desocupado e apenas com a presença de algum funcionário)
Fiquei impressionado com o prédio e me informaram que por lá também possuía um heliporto.
O tal prédio fora no passado a sede da tal TV Shop Tour.
Pois então: aparentemente, pelos registros históricos, transmitiu a Band antes de ser vendida para a ShopTour. E isso enquanto era propriedade da Pampa