Membro ativo
- Sep
- 115
- 146
É 23:00 tá distorcido!Essa era parte da programação da Pampa, durante a afiliação da Manchete (1997). Vídeo original
(Detalhe: 25h00)
View attachment 27173
É 23:00 tá distorcido!Essa era parte da programação da Pampa, durante a afiliação da Manchete (1997). Vídeo original
(Detalhe: 25h00)
View attachment 27173
No caso da Record também houveram atritos, tanto que a pampa foi pra rede tv pela primeira vez em 2003...Já era possível perceber que a emissora não estava nem aí para a grade da Manchete.
Tava zapeando pelos canais da tv aberta à pouco e vi que a TV Pampa tava exibindo o programa do João Kleber "Para aqui" em cadeia com a Rede TV. Eu sabia que após esse programa a rede iria exibir um jogo da série B (Athetico PR x CRB)...
Pensei: não vão ter o trabalho de cortar para exibir alguma reprise, vão exibir série B dessa vez...
E adivinhem o que aconteceu: corte para exibição de reprise de "Operação de Risco"!
É impressionante! Essa emissora faz um desserviço aos gaúchos!
No caso da Record também houveram atritos, tanto que a pampa foi pra rede tv pela primeira vez em 2003...
A Pampa tbm tinha uma geradora em Cachoeira do Sul. Mas em 2000, foi vendida para a Shop Tour e, posteriormente, em 2011, a Shop Tour foi vendida para a Novo Tempo.A referente à TV Pampa que tem emissoras em Porto Alegre, Pelotas, Santa Maria e Carazinho. Teve um período que o canal de Porto Alegre tinha uma filiação e as emissoras do interior, outra. Se não me engano, a capital era Record e o interior SBT .
Interessante. E chamou a minha atenção a tal matéria no trecho em que citaram a Telavo como uma das proprietárias daquela emissora no passado .A Pampa tbm tinha uma geradora em Cachoeira do Sul. Mas em 2000, foi vendida para a Shop Tour e, posteriormente, em 2011, a Shop Tour foi vendida para a Novo Tempo.
Eu lembro da TV Cachoeira ser filiada à Bandeirantes, não sabia que tinha pertencido à Pampa e retransmitido a Manchete.A Pampa tbm tinha uma geradora em Cachoeira do Sul. Mas em 2000, foi vendida para a Shop Tour e, posteriormente, em 2011, a Shop Tour foi vendida para a Novo Tempo.
Eu lembro da TV Cachoeira ser filiada à Bandeirantes, não sabia que tinha pertencido à Pampa e retransmitido a Manchete.