O fato de que a Rede Brasil perdeu uma de suas principais afiliadas para uma WEBTV. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKTV Marajoara passou a retransmitir o canal Geekdot.
Não precisa fazer mistério quando se dá uma informação. Isso é ridículo.
O fato de que a Rede Brasil perdeu uma de suas principais afiliadas para uma WEBTV. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa emissora eu desconhecia e surpreso que encontra-se também disponível em alguns outros locais. Assisti por alguns minutos e percebi ótima qualidade de áudio e vídeo. E como não seja proibido sonhar, seria muito bem vinda também as nossas TVRO.Eita, fiquei curioso quanto a tal Web TV kkkk
O site line up trollando a gente:Boa tarde pessoal, tudo bem?
Aqui é o Sun, sou o diretor de programação do canal Geekdot.
Vim esclarecer alguns pontos sobre a exibição na TV Marajoara: Atualmente estamos sim com uma parceria ao canal paraense, porém não é uma afiliação como especularam. Somente estamos na faixa da tarde, do canal. O canal segue com a afiliação a Rede Brasil normalmente.
Fico surpreso com a total repercussão dessa parceria, caso queiram tirar mais dúvidas fico a disposição!
Fico feliz que tenha gostado, estamos ajustando a grade nos próximos meses para ficar uma programação mais organizada. Estamos também estudando expansões, possa ser que em breve teremos o sinal em TVRO...Essa emissora eu desconhecia e surpreso que encontra-se também disponível em alguns outros locais. Assisti por alguns minutos e percebi ótima qualidade de áudio e vídeo. E como não seja proibido sonhar, seria muito bem vinda também as nossas TVRO.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.