HDTV Pará

Novo membro
Jan
16
22
Alguém sabe informar se em Capanema ainda está no ar o canal 13 analógico ? Ela é afiliada a rbatv-band, mas já está no ar a jade tv no sinal digital afiliada a rbatv-band.

Membro conhecido
Sep
1,233
2,179
Alguém sabe informar se em Capanema ainda está no ar o canal 13 analógico ? Ela é afiliada a rbatv-band, mas já está no ar a jade tv no sinal digital afiliada a rbatv-band.
Deve estar extinta. No Facebook, a transmissão mais recente foi em 2022.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
5,024
6,608
Deve estar extinta. No Facebook, a transmissão mais recente foi em 2022.
O pessoal da RBA TV na capital Belém sabe disso? Se não sabe, pode ser surpreendido com o descumprimento da emissora pela retransmissão. Se sabe, deveria dar satisfação pública.​

Membro conhecido
Feb
2,895
3,871
Coincidentemente, um conhecido meu, radialista, radiodifusor, aqui de Sampa e que segundo ele teria montado uma emissora de TV naquela cidade. Isso já alguns anos. Infelizmente não recordo-me qual ano e nome da emissora. Cheguei assistir vídeos produzidos localmente lá em Novo Progresso.
( espero não estar confundindo quanto ao nome da cidade )

Membro conhecido
Sep
1,233
2,179
A TV Acrítica Tem Mais Uma Afiliada No Pará É A TV Regional De Novo Progresso Canal 26.1 A Primeira Emissora De TV DE Novo Progresso E Região
Resolvi pesquisar mais sobre a emissora, e ok, posso estar maluco. Mas parece que a emissora pertence aos mesmos proprietários da TV Peixoto. Tanto a TV Progresso* quanto a TV Peixoto, possuem um programa local chamado "Alerta Regional", a mesma edição amadora, mesmo cenário (croma key), mesmo GC. Tudo isso é mera conhecidência? Não sei não hein...
Olha para a comparação:
TV PROGRESSO:
TV PEIXOTO:
*A TV Progresso ainda nem estreou, segundo eles, só vão entrar no ar mês que vem

Membro conhecido
Mar
5,376
12,291
Pelo jeito a emissora diminuiu o tempo de retransmissão do sinal da Rede Brasil, pois em vários momentos do dia a Marajoara vem exibindo apenas conteúdo pro´prio! Apenas no período noturno é que vem retransmitindo o sinal da emissora do Tolentino.

Não vejo necessidade de ainda estarem retransmitindo a Rede Brasil, uma vez que a emissora do Tolentino retransmite o seu próprio sinal pelo canal 29, também de Ananindeua. E ainda estão buscando uma outorga pra Belém.

Membro ativo
Jan
81
171
Não vejo necessidade de ainda estarem retransmitindo a Rede Brasil, uma vez que a emissora do Tolentino retransmite o seu próprio sinal pelo canal 29, também de Ananindeua. E ainda estão buscando uma outorga pra Belém.
E teve uma época que Belém teve três sinais da Rede Brasil (Pela TV Marajoara, TVM/Rede Brasil Para, e a retransmissora própria)

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado