Membro conhecido
- Sep
- 5,027
- 6,616
Achei foto tirada do vídeo (não é nítido):
View attachment 9987
Eita....Eu passei ontem nessa rua, mas não tirei foto, quando passar por lá de novo vou tirar.
Acredito que seja a divergência de canal a ser retransmitido, pois a TV Jalapão repetia sinal da Meio Norte no canal 12.1 virtual (canal 26 físico), enquanto tinha outro no canal 38.1 (38).Estava lendo todo o tópico, desde a pagina 8, e vi muita gente comentando sobre a TV Jalapão. Pois bem, ela entrou no ar em fevereiro de 2022, mas não durou muito e em março já estava fora do ar, e desde então nunca mais foi vista.
(Porem estavam com um projeto para voltarem com ela, só que eu falei com um dos sócios e ele me falou que tinha saído do projeto e não obtive mais informações sobre o futuro do canal 12.1 em Palmas.)
A ultima vez que o sinal da Meio Norte em Palmas pelo canal 38.1 (38 UHF) foi visto no ar, foi no final do ano de 2019, e com quase 3 anos depois, o sinal voltou no canal 12.1 (26 UHF) com o nome de TV Jalapão, mas não durou nem 2 mês no ar e saiu do ar, e até hoje nunca mais voltou!Acredito que seja a divergência de canal a ser retransmitido, pois a TV Jalapão repetia sinal da Meio Norte no canal 12.1 virtual (canal 26 físico), enquanto tinha outro no canal 38.1 (38).
Acredito que seja a divergência de canal a ser retransmitido, pois a TV Jalapão repetia sinal da Meio Norte no canal 12.1 virtual (canal 26 físico), enquanto tinha outro no canal 38.1 (38).
Ah, entendi.A ultima vez que o sinal da Meio Norte em Palmas pelo canal 38.1 (38 UHF) foi visto no ar, foi no final do ano de 2019, e com quase 3 anos depois, o sinal voltou no canal 12.1 (26 UHF) com o nome de TV Jalapão, mas não durou nem 2 mês no ar e saiu do ar, e até hoje nunca mais voltou!
E aí... conseguiu a foto?Eu passei ontem nessa rua, mas não tirei foto, quando passar por lá de novo vou tirar.
Legal a TV Brasil em Palmas! Por outro lado, eu acreditada que seria no Canal 15 e não no 27.Mux da EBC no ar em Palmas. 27 UHF/2.x virtual.
View attachment 10743
View attachment 10744
View attachment 10745
View attachment 10746
View attachment 10747
Não sabia que a emissora voltou sair do ar novamente.TV Girassol de Augustinópolis deve voltar ao ar ainda essa semana.
desde antes do natal do ano passado.Não sabia que a emissora voltou sair do ar novamente.
É verdade, pois foi praticamente em um espaço de uma semana.
Vejam o que eu fiz os prints sobre a TV Meio Norte, que pode interessar quem mora em Santa Inês, Imperatriz e nordeste de Tocantins.View attachment 11869View attachment 11870
Pra não perder costume...No ar canais digitais do GIRED/Digitaliza Brasil em Sampaio - TO.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?