Na postagem na página 8 eu e outro usuário relatam que só tem o pessoal tocantinense próximo à Imperatriz (MA) e não tem o pessoal da capital.Pessoal, alguém aí de Palmas pode me dizer se a Tv Meio Norte está no canal 12.1?
O mfbald afirmou que ja confirmaram pra ele que a Tv Meio Norte está no 12.1.Na postagem na página 8 eu e outro usuário relatam que só tem o pessoal tocantinense próximo à Imperatriz (MA) e não tem o pessoal da capital.
Alguém de palmas tem imagens do canal?Segundo o site Line-UP Referente a TV Digital de Palmas - TO: https://lineup.tv.br/cidade.php?idC=73 entrou no ar o canal TV Cristal Esporte 5.4/16 HD
View attachment 7031 View attachment 7030
Também foi adicionado no site Portal BSD referente a Sinal Terrestre de Palmas - TO: https://www.portalbsd.com.br/terrestres_channels.php?cidade=160 o canal TV Cristal Esporte 5.4/16 em HD
View attachment 7032
Quem Tiver Mais Informações/Imagens/Vídeos e Como esta a recepção do Canal TV Cristal Esporte Poste Aqui!!!
Segundo o site Line-UP Referente a TV Digital de Palmas - TO: https://lineup.tv.br/cidade.php?idC=73 entrou no ar o canal TV Cristal Esporte 5.4/16 HD
View attachment 7031 View attachment 7030
Também foi adicionado no site Portal BSD referente a Sinal Terrestre de Palmas - TO: https://www.portalbsd.com.br/terrestres_channels.php?cidade=160 o canal TV Cristal Esporte 5.4/16 em HD
View attachment 7032
Quem Tiver Mais Informações/Imagens/Vídeos e Como esta a recepção do Canal TV Cristal Esporte Poste Aqui!!!
Não tem o pessoal em Palmas pra relatar sobre a TV Cristal Esporte, pois o único tocantinense que conheço mora perto da cidade de Imperatriz (MA).Alguém de palmas tem imagens do canal?
Aliás, tem um acima mas depois sumiu.O canal 12.1 (26) TV Jalapão (Rede Meio Norte), está fora do ar já há quase 1 mês aqui em Palmas!
só assim pra chegar mais longe onde eles querem. Em casa (Imperatriz) a tv tá sintonizando o sinal com 18% de intensidade. Antes só segurava o sinal a partir de 24%.TV Girassol de Augustinópolis, canal 3.1, está com imagem péssima, baixaram demais o bitrate
Tá ruim de mais, deviam transmitir em 720p então, pra ver se pelo menos a imagem não granulava tanto, quando tem movimento é que piora.só assim pra chegar mais longe onde eles querem. Em casa (Imperatriz) a tv tá sintonizando o sinal com 18% de intensidade. Antes só segurava o sinal a partir de 24%.
TV Girassol de Augustinópolis, canal 3.1, está com imagem péssima, baixaram demais o bitrate
só assim pra chegar mais longe onde eles querem. Em casa (Imperatriz) a tv tá sintonizando o sinal com 18% de intensidade. Antes só segurava o sinal a partir de 24%.
Parece que a TV Girassol está com medo de concorrer com a Imperatriz TV (também afiliada à RedeTV!) ao diminuir ou baixar potência. Só pode ser isso!Tá ruim de mais, deviam transmitir em 720p então, pra ver se pelo menos a imagem não granulava tanto, quando tem movimento é que piora.
Esse canal só funcionou entre 2011 e 2012, depois sumiu e nunca mais voltou. Era só uma retransmissora da novo tempo, não tinha programação local.A TV Novo Tempo em Augustinópolis ainda existe? Pelo que vi na Line-up e BSD, simplesmente não existem ambos os sites. Abaixo em foto maior é de 2012 e a menor é de 2019 (Google Street View).
View attachment 9977
A TV Novo Tempo em Augustinópolis ainda existe? Pelo que vi na Line-up e BSD, simplesmente não existem ambos os sites. Abaixo em foto maior é de 2012 e a menor é de 2019 (Google Street View).
View attachment 9977
Entendi. Por outro lado, abandonar a torre e a antena parabólica não faz menor sentido! Eu descobri esta emissora por acaso, pois estava tentando procurar a TV Girassol no Google Maps, que por vez mostrou este endereço, que obviamente alguém colocou errado!Esse canal só funcionou entre 2011 e 2012, depois sumiu e nunca mais voltou. Era só uma retransmissora da novo tempo, não tinha programação local.
Essa é a torre da operadora vivo, a mais baixa da cidade, acho que a novo tempo funcionava aí tbm, ou na torre do centro. A TV Girassol fica nessa rua tbm, só que mais próximo da avenida Goiás, esse maps de Augustinópolis é todo errado, nunca dá no endereço certo.Entendi. Por outro lado, abandonar a torre e a antena parabólica não faz menor sentido! Eu descobri esta emissora por acaso, pois estava tentando procurar a TV Girassol no Google Maps, que por vez mostrou este endereço, que obviamente alguém colocou errado!
Tem como postar a foto da sede e antes dela (do Google Maps)? Eu achei a foto da sede dela mas não achei localização correta (por isso não postei aqui). O Google Street View passou na cidade em agosto de 2022 mas não toda a cidade.Essa é a torre da operadora vivo, a mais baixa da cidade, acho que a novo tempo funcionava aí tbm, ou na torre do centro. A TV Girassol fica nessa rua tbm, só que mais próximo da avenida Goiás, esse maps de Augustinópolis é todo errado, nunca dá no endereço certo.
Eu passei ontem nessa rua, mas não tirei foto, quando passar por lá de novo vou tirar.Tem como postar a foto da sede e antes dela (do Google Maps)? Eu achei a foto da sede dela mas não achei localização correta (por isso não postei aqui). O Google Street View passou na cidade em agosto de 2022 mas não toda a cidade.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.