HDTV Tocantins

Membro ativo
Jan
96
149
A Record News TO exibindo o Programa do Marcão

Ontem foi lançado, em um evento em Palmas, o Grupo L.P.A. de Comunicação e Multimídia. Fazem parte desse novo grupo de comunicação a TV Cristal (afiliada da TV A Crítica), a Record News Tocantins e a Rede de Rádios do Tocantins Hits FM. O Grupo L.P.A. de Comunicação e Multimídia tem a direção de Liberáto Póvoa e Arrhenius Naves.

Durante o evento, foram apresentadas as novas estruturas das rádios e emissoras de TV do grupo, com cobertura ampliada em várias cidades do Tocantins.

E estreou hoje o Alerta

Membro conhecido
Oct
751
1,408
@madbdto Me tira uma dúvida: o canal 14.1 de Palmas ainda gera programação local ou apenas retransmite a programação da Rede Mundial, de Curitiba?

Vi um vídeo que você postou em 2021, no qual o canal 14.1, na época, gerava programação local da Igreja Mundial.

Membro ativo
Jan
96
149
@madbdto Me tira uma dúvida: o canal 14.1 de Palmas ainda gera programação local ou apenas retransmite a programação da Rede Mundial, de Curitiba?

Vi um vídeo que você postou em 2021, no qual o canal 14.1, na época, gerava programação local da Igreja Mundial.
Ainda gera sim. Inclusive na maior parte do dia tá com a programação local. O sinal é o mais fraco do lineup, mas vou tentar assim que eu conseguir postar um outro vídeo atual

Última edição:
Novo membro
May
1
0
Yeah, the rollout in Tocantins has been really slow. At this rate, switching off analog by 2023 does seem unlikely. Meanwhile, tech like the iPhone15 is pushing boundaries—crazy how digital progress can be so uneven across regions.