Maria Silvia Bastos Marques, a melhor presidente que o Brasil NUNCA TEVE!

Você votaria na Maria Silvia Bastos para presidente do Brasil?

• Sim

Votes: 2 18.2%
  • Não

Votes: 8 72.7%
  • Não sei responder

Votes: 1 9.1%

• Total voters
    11
  • Enquete fechada .
Membro conhecido
Mar
1,653
2,770
Venho acompanhando a Maria Silvia Bastos Marques desde 2016 e de uns tempos pra cá (mais precisamente, desde 2020) ela vem se engajando em alguns temas que não são, digamos, a “praia” dela, como segurança pública, preservação ambiental e renovação política.

Dadas as atitudes da economista e conselheira independente, ela só está esperando o momento certo para, eventualmente, se lançar candidata à Presidência da República ou ao governo do Rio de Janeiro. Não é normal uma economista renomada se envolver em temas alheios à sua área a menos que ela esteja envolvida num projeto político.

Talvez o PSD seja a eventual “casa” do projeto Maria Silvia, além do fato de que suas amigas e aliadas, a jornalista e ativista Luana Tavares e a ex-senadora gaúcha Ana Amélia Lemos, estarem filiadas ao PSD, e o partido Novo, visando crescer e superar a cláusula de barreira, possa embarcar no projeto Maria Silvia por afinidade ideológica. O poderio da legenda (PSD) poderia alavancar Marques, transformando-a num novo Dória ou num novo Marçal (mas sem as polêmicas deste).

Caso ainda tenha dúvidas, é só colocar no Google “Maria Silvia Bastos Marques” e ver a aba de notícias.

A cassação de Lula e Alckmin e o vácuo bolsonarista abrirá uma janela na qual o projeto Maria Silvia poderá ser posto em prática e, a depender do carisma de Marques, vingar.

Quem viver, verá.​

Membro conhecido
Mar
1,653
2,770
EM TEMPO: MAIS UMA MADALENA ARREPENDIDA (ELENA LANDAU)!

🗳️ Opinião: 'Ignora-se que o voto nulo ou branco faz parte do jogo e é uma posição importante e corajosa, na esperança de construir um futuro diferente'. Somente para assinantes.​

Membro conhecido
Mar
1,653
2,770
Pode dar risada aí, @Jardel .

De qualquer forma, quem vai carregar o carimbo de CASSADO não serei eu.

Lembrando que você carrega o carimbo de IMPEACHMENT desde 2016.​

Membro conhecido
Mar
1,653
2,770
Lula: 3 mandatos
Marwho Flopilvia Fubastos Marquignorada: 1 mandato imaginário na cabeça do Rafael Alves do HTFórum

E se chorar mais serão 4 mandatos 💋
NÃO VAI NÃO, O LULA VAI SER CASSADO E SE RECLAMAR VAI SER PRESO DE NOVO!

NÃO ENCHE O MEU SACO, SE NÃO EU VOU FALAR PARA O @admin TE BANIR DAQUI.

Membro conhecido
Nov
1,981
3,839
Dilma Vana Rousseff primeira e única mulher a ocupar a presidência da república. Dá vontade né Maria Silva? Vai ficar só na vontade. 💋

dilma GIF

Membro conhecido
Mar
1,653
2,770
Lula: 3 mandatos
Marwho Flopilvia Fubastos Marquignorada: 1 mandato imaginário na cabeça do Rafael Alves do HTFórum

E se chorar mais serão 4 mandatos 💋
ALIÁS, MARIA SILVIA BASTOS MARQUES NUNCA FOI PRESA NEM CITADA NA LAVA JATO.

E O TEU BANDIDINHO DE ESTIMAÇÃO??? 1 PRISÃO, 6 CONDENAÇÕES POR 19 JUÍZES...

Membro conhecido
Mar
1,653
2,770
Dilma Vana Rousseff primeira e única mulher a ocupar a presidência da república. Dá vontade né Maria Silva? Vai ficar só na vontade. 💋

dilma GIF
MARIA SILVIA VAI SIM SER PRESIDENTE, E ELA VAI TERMINAR O MANDATO, COISA QUE SUA ÍDOLA NÃO CONSEGUIU!!!

Membro conhecido
Mar
1,653
2,770

dilma GIF
PARE DE ME ENCHER O SACO, SE NÃO, EU VOU TE DENUNCIAR, SEU SEM-VERGONHA!!!

Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,981
3,839
ALIÁS, MARIA SILVIA BASTOS MARQUES NUNCA FOI PRESA NEM CITADA NA LAVA JATO.

E O TEU BANDIDINHO DE ESTIMAÇÃO??? 1 PRISÃO, 6 CONDENAÇÕES POR 19 JUÍZES...

E o povo colocou ele de volta na cadeira da presidência, ô delicia!!!

Enquanto isso a desconhecida é tão irrelevante que não ganhou nem um PowerPoint do Deltan Dallagnol.

Luis Inacio Lula Da Silva Ex GIF by Lulaverso

Membro conhecido
Mar
1,653
2,770

Enquanto isso a desconhecida é tão irrelevante que não ganhou nem um PowerPoint do Deltan Dallagnol.

GANHOU PORQUE A ELEIÇÃO FOI ROUBADA!

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,653
2,770

ESSE BANDIDO MERECE SER CASSADO.