Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
849
1,610
Eu ainda acredito que volte, principalmente, porque a Antena 1 deu uma resposta por email. Podem ter suspendido o contrato por um tempo. Está sendo boazinha com o grupo GB.

Já a Transamérica que tá se livrando de emissoras próprias, imagina de afiliadas, já removeu Maceió do site, só uma resposta formal da Transamérica.
O caso da Rede Transamérica é uma existe uma força tarefa para acabar com a rádio, só sendo assim pra entender o que está acontecendo com ela. Geralmente as empresas que vão fechar por motivo qualquer se percebe que eles ainda lutam pra melhorar e sair da situação, mas como a estrutura já está ruim as ações não surtem efeito e ela vai acabando. Mas a Transamérica não, eles vão progressivamente acabando com o que funcionava e ficando pior propositalmente. (Minha humilde opinião).

Os 102,7 ficou numa situação complicada pq além dela mesmo está em crise a rede também...

Já os 97,7 tem uma pespectiva melhor com relação a sua rede de afiliação, mas é a que mais tem problemas e ainda está levando a 102,7 com ela.

Membro conhecido
Sep
849
1,610
O meu prêmio da Antena 1 chegou, e imaginava que viria encomenda "seca" como as das outras rádios, mas quando eu abri a caixa tinha uma envelope com o meu nome e um cartão agradecendo a minha participação na promoção e a Alexa veio embrulhada como um presente, com uma fita escrito Antena 1. Pode prarecer trivial isso, ou até mesmo besteira, é um tratamento diferenciado. Fiz o vídeo e mandei pra eles e não falei nada da 97,7, melhor ficar calado....

Membro conhecido
Sep
994
1,978
O meu prêmio da Antena 1 chegou, e imaginava que viria encomenda "seca" como as das outras rádios, mas quando eu abri a caixa tinha uma envelope com o meu nome e um cartão agradecendo a minha participação na promoção e a Alexa veio embrulhada como um presente, com uma fita escrito Antena 1. Pode prarecer trivial isso, ou até mesmo besteira, é um tratamento diferenciado. Fiz o vídeo e mandei pra eles e não falei nada da 97,7, melhor ficar calado....
Vc fez certo.. não era o momento mais adequado

Membro conhecido
Sep
849
1,610
Vejo que, no momento que Grupo Asa Branca assumindo a Globo em Alagoas, seria muito interessante obter de alguma forma uma emissora de rádio, e de fato seria uma boa tentar de alguma forma adquirir o grupo GB, certo... certo.... tem as supostas dívidas do Grupo GB e tals, mas imagine que adquirindo o GB o Grupo AB consegue 2 FMs e um parque de transmissões com uma torre muito bem localizada e com boa altura, além de ser perto da sede no Farol. E aindo pode ter alguma coisa das AMs que pode migrar para o FM em Maceió e em Arapiraca. Enfim Alô Grupo AB!!!!!!!!!!!!!

Membro conhecido
Nov
819
1,739
Vejo que, no momento que Grupo Asa Branca assumindo a Globo em Alagoas, seria muito interessante obter de alguma forma uma emissora de rádio, e de fato seria uma boa tentar de alguma forma adquirir o grupo GB, certo... certo.... tem as supostas dívidas do Grupo GB e tals, mas imagine que adquirindo o GB o Grupo AB consegue 2 FMs e um parque de transmissões com uma torre muito bem localizada e com boa altura, além de ser perto da sede no Farol. E aindo pode ter alguma coisa das AMs que pode migrar para o FM em Maceió e em Arapiraca. Enfim Alô Grupo AB!!!!!!!!!!!!!
GB poderia se desfazer de uma das rádios pra tentar manter pelo menos a outra de forma digna... Seria interessante pra AB hein, os caras tem CBN e Mix em Pernambuco.

Membro conhecido
Mar
1,668
2,807
GB poderia se desfazer de uma das rádios pra tentar manter pelo menos a outra de forma digna... Seria interessante pra AB hein, os caras tem CBN e Mix em Pernambuco.
Concordo, até porque não existem mais projetos viáveis para a FM 102,7 no formato jovem.

E caso a OAM perca as concessões de suas rádios no futuro, a Asa Branca poderia levar a Mix FM para o seu braço radiofônico em Maceió.

Membro conhecido
Oct
841
2,622
Estava pensando a mesma coisa ontem, quando li esse teu comentário, vejo que não sou o único a compactuar com essa ideia, seria muito bom para grupo asa branca, agora acredito que as dívidas do grupo GB atrapalhe qualquer interessado.

Membro conhecido
Sep
410
1,136

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,668
2,807
Daqui a pouco é o GB quem vai ser fiscalizado!

Membro conhecido
Mar
1,668
2,807
Membro conhecido
Mar
1,668
2,807
E se as rádios não voltarem, É O FIM DO GRUPO GERALDO BULHÕES APÓS 29 ANOS!!!

A OAM/Gazeta que se cuide, pois além de perder a Globo, vai ter que rezar muito para que suas rádios não percam suas concessões.

Membro conhecido
Sep
994
1,978
Vejam essa informação de Barreiras-BA e a Transamérica:

1724370137.gif

14/10/2024 - Dial Barreiras - BA
97.7 FM: Previsto estreia da Band FM Barreiras, em substituição à Rede Transamérica.​

Creio eu que está cada vez mais difícil o retorno da Transamérica nos 102,7, se o grupo GB reativar a rádio após o horário eleitoral. A Transamérica está num processo de desmanche. O negócio é quem vai querer ocupar a frequencia 102,7 com tantas idas e vindas

Última edição:
Membro ativo
Oct
168
182

1724370137.gif

97.7 FM: Previsto estreia da Band FM Barreiras, em substituição à Rede Transamérica.​

Creio eu que está cada vez mais difícil o retorno da Transamérica nos 102,7, se o grupo GB reativar a rádio após o horário eleitoral. A Transamérica está num processo de desmanche. O negócio é quem vai querer ocupar a frequencia 102,7 com tantas idas e vindas
Essas frequência em Maceió já estão de sucata a muito tempo não é de hj tem décadas a rádio que se afilar pra transmitir suas programações nisso aí nem conhecida fica kkk aqui em Paulo Jacinto Alagoas no interior no 102.7 sempre reinou o sinal da 102 de largato Sergipe melhor coisa foi a mix ter ido pra 98.3

Membro conhecido
Oct
1,702
2,572
E se as rádios não voltarem, É O FIM DO GRUPO GERALDO BULHÕES APÓS 29 ANOS!!!

A OAM/Gazeta que se cuide, pois além de perder a Globo, vai ter que rezar muito para que suas rádios não percam suas concessões.
Que situação do rádio em Maceió... Pode ficar com 4 emissoras a menos por causa de problemas financeiros, trabalhistas e tributários de dois grupos.

1724370137.gif

Já eu acho impossível a Transamérica voltar, considerando a venda de emissoras próprias e a inevitável debandada de afiliadas minimamente estruturadas (o que não é o caso da 102.7) para outras redes (ou projetos locais).

Concordo que é difícil que alguém queira comprar, pra ter que assumir um monte de dívidas...

Membro conhecido
Sep
994
1,978
Que situação do rádio em Maceió... Pode ficar com 4 emissoras a menos por causa de problemas financeiros, trabalhistas e tributários de dois grupos.

Já eu acho impossível a Transamérica voltar, considerando a venda de emissoras próprias e a inevitável debandada de afiliadas minimamente estruturadas (o que não é o caso da 102.7) para outras redes (ou projetos locais).

Concordo que é difícil que alguém queira comprar, pra ter que assumir um monte de dívidas...
As rádios Gazeta não devem cair tão cedo, por conta da influência política. Comenta-se só por comentar

E sobre a Transamérica, vi no fórum de rádio da Bahia que a emissora própria de Recife também foi vendida. O estúdio em Recife foi modernizado não tem nem 1 ano, ou seja, é uma decisão bem recente.

Membro conhecido
Nov
819
1,739
E sobre a Transamérica, vi no fórum de rádio da Bahia que a emissora própria de Recife também foi vendida. O estúdio em Recife foi modernizado não tem nem 1 ano, ou seja, é uma decisão bem recente.
sobre a venda de recife, falaram ao vivo, no último dia da programação local de salvador

Membro
Dec
17
33
Mas a 97.7 e a 102.7 estão fora do ar ainda? ou estão no ar mas não mais ligadas a Antena e Transamérica?

Última edição:
site statistics