Rádio AM e FM Na Bahia

Membro
Nov
25
50
Estranhamente a comunitária de Várzea da Roça já faz duas semanas que não retransmite a Povo FM aos finais de semana, outra coisa que notei foi que a comercial ativou RDS, além de ter melhorado a qualidade de som que sempre foi horrível.

Pôr falar em qualidade, nós anos 90 existia uma rádio no interior da Bahia que posso afirmar com toda certeza do mundo que tinha a melhor qualidade de som, ganhava de todas da capital, dava gosto ouvir a Ipirá FM 104,1.
Não sei se era equalizador, processador ou qual tecnologia, só sei que tinha um som diferenciado das demais, pena que eles abandonarão.

Última edição:
Membro conhecido
Nov
610
1,416
Pôr falar em qualidade, nós anos 90 existia uma rádio no interior da Bahia que posso afirmar com toda certeza do mundo que tinha a melhor qualidade de som, ganhava de todas da capital, dava gosto ouvir a Ipirá FM 104,1.
Não sei se era equalizador, processador ou qual tecnologia, só sei que tinha um som diferenciado das demais, pena que eles abandonarão.
a plástica também me agrada, que deve ter mais de 20 anos, em 97 ela foi afiliada à SoomZoom Sat

Membro conhecido
Jan
124
273
Em minha opinião, deveria se afiliar a alguma rede de rádios como a Alpha FM ou a 89 à Rádio Rock, Salvador já está saturada de rádios populares!
Mais se eles já estão com esse formato de programação em face de teste creio eu que vai ficar com esse formato mesmo se não tocariam músicas do formato que eles no futuro adotaria no caso quando ficasse com a programação definitiva

site statistics
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado