Membro
- Nov
- 25
- 50
Isso já sabia, só não entendo o porque de tanta demora.já foi autorizada pela anatel
Isso já sabia, só não entendo o porque de tanta demora.já foi autorizada pela anatel
a plástica também me agrada, que deve ter mais de 20 anos, em 97 ela foi afiliada à SoomZoom SatPôr falar em qualidade, nós anos 90 existia uma rádio no interior da Bahia que posso afirmar com toda certeza do mundo que tinha a melhor qualidade de som, ganhava de todas da capital, dava gosto ouvir a Ipirá FM 104,1.
Não sei se era equalizador, processador ou qual tecnologia, só sei que tinha um som diferenciado das demais, pena que eles abandonarão.
Eles estão em face de testes ainda, ta com 5 kw e quando passarem a face de testes dobraram a potencia pra 10 kw88.3 de Salvador entrou no ar com 8 kW indo para 14.47 kW com o ganho da antena circular de 4 elementos.
Eles estão em face de testes ainda, ta com 5 kw e quando passarem a face de testes dobraram a potencia pra 10 kw
Santo Estevão fica perto de Cruz das Almas (que por sua vez fica perto de Santo Antônio de Jesus, cidade vizinha a onde já morei, Valença...) Interessante...sintonizada em Santo Estevão, quando estiver com potência máxima, vai melhorar ainda mais
Em minha opinião, deveria se afiliar a alguma rede de rádios como a Alpha FM ou a 89 à Rádio Rock, Salvador já está saturada de rádios populares!Essa 88.3 vai ser uma rádio nos moldes da antiga Cidade FM?![]()
Mais se eles já estão com esse formato de programação em face de teste creio eu que vai ficar com esse formato mesmo se não tocariam músicas do formato que eles no futuro adotaria no caso quando ficasse com a programação definitivaEm minha opinião, deveria se afiliar a alguma rede de rádios como a Alpha FM ou a 89 à Rádio Rock, Salvador já está saturada de rádios populares!
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.