Membro
- Sep
- 29
- 47
Faltou planejamento! Acharam que colocando o nome da rádio que homenageia a cidade santa daria sorte e não deu.
Na verdade, acho que faltou grana pra igreja responsável arrendar. Não e projeto próprio do proprietário da radio. Pq já houve Jerusalém FM em outra frequência em Fortaleza.Faltou planejamento! Acharam que colocando o nome da rádio que homenageia a cidade santa daria sorte e não deu.
Isso, ela estava em 105,1. Se não me engano ela esteve em 91,3 também. Aproveitando o ensejo, existe uma rádio evangélica fantasma em 97,3 se puderem denunciar agradeço.Na verdade, acho que faltou grana pra igreja responsável arrendar. Não e projeto próprio do proprietário da radio. Pq já houve Jerusalém FM em outra frequência em Fortaleza.
A fonte é a mesma do @midiacearense: Blog do Lauriberto, que bloqueou o @midiacearense no twitter. Ainda não tenho certeza dessa estreia no dia 6/5 da Verdinha. Vamos ver.![]()
Fortaleza: Verdinha vai para 92.5 FM a partir de 5ª feira
A migração da Verdinha AM 810 para Verdinha FM 92.5 será a partir desta quinta-feira (seis de maio).Quem estreia a nova programação voltada mais para o Radiojornalismo é Paulo Oliveira (foto) antes das cinco...www.apaixonadosdoradio.com.br
Acho que deveriam estar em caráter experimental, se for verdade.A fonte é a mesma do @midiacearense: Blog do Lauriberto, que bloqueou o @midiacearense no twitter. Ainda não tenho certeza dessa estreia no dia 6/5 da Verdinha. Vamos ver.
Já temos a resposta (segue em print).Eu entrei em contato com o mídia cearense no Instagram pra saber destas informações da verdinha 810 migrar do AM pro FM já nesta quinta feira e assim que obtiver resposta eu repasso.
Esse programa "Show Popular" não é da Rede SomZoomSat?
Vazou a vinheta do Show popular da Somzoom pq é através dela que o Jornal alerta geral chega ao interior do estado. E as rádios do Luzenor transmitem a Somzoom no interior.Esse programa "Show Popular" não é da Rede SomZoomSat?
2 em POA já estão transmitindo. Foram as primeiras do Brasil. Tem uma em Guarulhos tb, mas é pirata. As duas de SP e a de Recife devem mesmo estrear no dia 7/05Talvez quer fazer tipo um lançamento simultâneo com as rádios que vão migrar para FM estendido em São Paulo, Rio Grande do Sul se eu não tiver enganado e em Recife nesta sexta.
Valeu, Leandro! Fui ver no tudo rádio e a 93 só tem 4 elementos. Pelos stories do Fred, dá pra ver que há os 4 elementos na parte mais alta e há outro elemento sozinho, que deve ser o da Verdinha mesmo. Talvez a Verdinha esteja somente aguardando a divulgação pela Consulta Pública por parte da ANATEL. Em anexo, envio a imagem tirada dos stories e os dados técnicos da 93 retirados do Tudoradio que traz os dados do MOSAICO da ANATEL.O radialista Fred Dias respondeu a pergunta se existe outro transmissor na torre do sistema Verdes Mares.
No seu stores do Instagram.
O radialista Fred Dias respondeu a pergunta se existe outro transmissor na torre do sistema Verdes Mares.
No seu stores do Instagram.
Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.Valeu, Leandro! Fui ver no tudo rádio e a 93 só tem 4 elementos. Pelos stories do Fred, dá pra ver que há os 4 elementos na parte mais alta e há outro elemento sozinho, que deve ser o da Verdinha mesmo. Talvez a Verdinha esteja somente aguardando a divulgação pela Consulta Pública por parte da ANATEL. Em anexo, envio a imagem tirada dos stories e os dados técnicos da 93 retirados do Tudoradio que traz os dados do MOSAICO da ANATEL.
Kkkkkkkkk é o cumulo da cara de pau. Piratex escolhendo a frequência numa boa kkkkView attachment 2956
Foto : eXTrA
A Equipe eXTrA FM informa a você ouvinte de Fortaleza que devido à Migração das Rádios AM para o FM em nossa Cidade, a Rádio eXTrA 100.3 mudará sua frequência de sintonia e portanto você que nos acompanha em nossa programação por meio do Rádio, estará sintonizando a eXTrA FM em 98,7 mhz.
Via :