Na verdade o foco deles parece ser o MPB antigo mesclado com o novo, com a inclusão do Pop, de Adulto não tem nada, não parece ser uma ideia ruim, desde que bem feitaTô ouvindo a 101.9 e que salada dentro do adulto-contemporâneo hein... Foi de Gonzaguinha para Jason Mraz, depois Giulia Be.
e o mais importante pro grupo, os breaks estão todos cheios. podemos dizer que MPB corresponde a 85% do que tá tocando. mas falando da seleção em geral, está muito boa. só não curti muito a mistura.Na verdade o foco deles parece ser o MPB antigo mesclado com o novo, com a inclusão do Pop, de Adulto não tem nada, não parece ser uma ideia ruim, desde que bem feita
Só na playlist. Estão anunciando as músicas que estão entrando, igual a Ouro Verde fazia nos anos 90.Teve algum programa ou locução especial de estreia ou está só na playlist?
Essa última é gatinha hein... E vai casar com um herdeiro americano...Tô ouvindo a 101.9 e que salada dentro do adulto-contemporâneo hein... Foi de Gonzaguinha para Jason Mraz, depois Giulia Be.
Quando morei em Campo Mourão entre 1991-1997 ouvia muito essa emissora de Astorga/Pr que por lá pegava com uma boa antena externa...Lamentei muito quando se filiou a Rede T FM e mais ainda quando não retornou depois dessa afiliação.alguemt a lembrado da antiga turquesa fm era grade adulto deveriam ter dado continuidade no projeto pela internet assim como os demais
Não é moda. É preguiça e redução de custos mesmo.pareçe que a moda agora é fms com estilo vitrolao sem locuçao e sem vinheta
Tudo Rádio - Clube Evangelizar: rádios 101.5 FM e 90.7 FM se unem em Curitiba e iniciam nova fase a partir desta quinta-feira (1º) - Rádio News
Nova programação da Clube Evangelizar une formatos popular e religioso a partir desta quinta-feiratudoradio.com
Tudo Rádio - Clube Evangelizar: rádios 101.5 FM e 90.7 FM se unem em Curitiba e iniciam nova fase a partir desta quinta-feira (1º) - Rádio News
Nova programação da Clube Evangelizar une formatos popular e religioso a partir desta quinta-feiratudoradio.com
Às vezes tenho medo do meu poder de prever o futuroA primeira versão do texto falava que as duas frequências iriam transmitir uma mesma programação. Agora há pouco saiu uma nova versão do texto com mais detalhes: as programações vão ser unificadas (a Clube vai virar uma rádio popular + católica), vai haver um período de transição de público para a 101.5 FM e a 90.7 FM vai dar lugar a um novo projeto a ser definido.
Não surpreende que pouco tempo depois de terem delineado segmentos de programação para nortear as suas novas FMs, já estão mudando tudo de novo. E agora vão unir o útil ao agradável, já que a Clube é a rádio mais ouvida das emissoras da Evangelizar.
O estranho é pensar o que estão planejando para a 90.7 se já tem popular na Clube (que vai absorver a programação católica), adulto na Easy e a rádio Pop. Se mesmo dividindo em segmentos ainda vai ocorrer uma fusão de rádios, eu vou apostar (aposta gente, não levem 100% a risca) que o Manzotti deve ter vendido a rádio.
Às vezes tenho medo do meu poder de prever o futuro
Uns meses atrás brinquei aqui no fórum que logo a Clube mudaria de nome e de público. E agora tá acontecendo...
Pela matéria dá entender que seguirá a programação popular de outras rádios católicas, ou seja um pouco menos comercial, vide a Sant'Ana. A Jangadeiro une uma programação popular competitiva com um mercado altamente católico.Pela nota o nome da rádio continua Clube. Só vai mudar um pouco o formato.
Na melhor hipótese, a inspiração deve ser a Jangadeiro FM daqui de Fortaleza. É a principal parceira da Evangelizar, atuante no segmento popular (líder geral de audiência) e com várias faixas da programação para os programas do padre.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?