Rádio AM e FM no Paraná

Membro conhecido
Nov
806
1,703
Na verdade o foco deles parece ser o MPB antigo mesclado com o novo, com a inclusão do Pop, de Adulto não tem nada, não parece ser uma ideia ruim, desde que bem feita
e o mais importante pro grupo, os breaks estão todos cheios. podemos dizer que MPB corresponde a 85% do que tá tocando. mas falando da seleção em geral, está muito boa. só não curti muito a mistura.

Membro conhecido
Jun
340
510
O áudio da 101,9 está superior ao da 105,5, lembrando inclusive o som que a segunda tinha quando utilizava equipamentos analógicos. Pelo que percebi, removeram toda MPB da playlist da Ouro Verde, mas mantiveram uma ou outra internacional na Difusora. Uma pena estar tão difícil de ouvir por aqui.

Membro ativo
Oct
92
126
alguemt a lembrado da antiga turquesa fm era grade adulto deveriam ter dado continuidade no projeto pela internet assim como os demais
Quando morei em Campo Mourão entre 1991-1997 ouvia muito essa emissora de Astorga/Pr que por lá pegava com uma boa antena externa...Lamentei muito quando se filiou a Rede T FM e mais ainda quando não retornou depois dessa afiliação.

Membro conhecido
Mar
5,357
12,193
Membro conhecido
Nov
1,981
3,838

A primeira versão do texto falava que as duas frequências iriam transmitir uma mesma programação. Agora há pouco saiu uma nova versão do texto com mais detalhes: as programações vão ser unificadas (a Clube vai virar uma rádio popular + católica), vai haver um período de transição de público para a 101.5 FM e a 90.7 FM vai dar lugar a um novo projeto a ser definido.

Não surpreende que pouco tempo depois de terem delineado segmentos de programação para nortear as suas novas FMs, já estão mudando tudo de novo. E agora vão unir o útil ao agradável, já que a Clube é a rádio mais ouvida das emissoras da Evangelizar.

O estranho é pensar o que estão planejando para a 90.7 se já tem popular na Clube (que vai absorver a programação católica), adulto na Easy e a rádio Pop. Se mesmo dividindo em segmentos ainda vai ocorrer uma fusão de rádios, eu vou apostar (aposta gente, não levem 100% a risca) que o Manzotti deve ter vendido a rádio.

Membro ativo
May
119
194
A primeira versão do texto falava que as duas frequências iriam transmitir uma mesma programação. Agora há pouco saiu uma nova versão do texto com mais detalhes: as programações vão ser unificadas (a Clube vai virar uma rádio popular + católica), vai haver um período de transição de público para a 101.5 FM e a 90.7 FM vai dar lugar a um novo projeto a ser definido.

Não surpreende que pouco tempo depois de terem delineado segmentos de programação para nortear as suas novas FMs, já estão mudando tudo de novo. E agora vão unir o útil ao agradável, já que a Clube é a rádio mais ouvida das emissoras da Evangelizar.

O estranho é pensar o que estão planejando para a 90.7 se já tem popular na Clube (que vai absorver a programação católica), adulto na Easy e a rádio Pop. Se mesmo dividindo em segmentos ainda vai ocorrer uma fusão de rádios, eu vou apostar (aposta gente, não levem 100% a risca) que o Manzotti deve ter vendido a rádio.
Às vezes tenho medo do meu poder de prever o futuro 😂
Uns meses atrás brinquei aqui no fórum que logo a Clube mudaria de nome e de público. E agora tá acontecendo...

Membro conhecido
Nov
1,981
3,838
Às vezes tenho medo do meu poder de prever o futuro 😂
Uns meses atrás brinquei aqui no fórum que logo a Clube mudaria de nome e de público. E agora tá acontecendo...

Pela nota o nome da rádio continua Clube. Só vai mudar um pouco o formato.

Na melhor hipótese, a inspiração deve ser a Jangadeiro FM daqui de Fortaleza. É a principal parceira da Evangelizar, atuante no segmento popular (líder geral de audiência) e com várias faixas da programação para os programas do padre.

Membro conhecido
Jan
359
448
Pela nota o nome da rádio continua Clube. Só vai mudar um pouco o formato.

Na melhor hipótese, a inspiração deve ser a Jangadeiro FM daqui de Fortaleza. É a principal parceira da Evangelizar, atuante no segmento popular (líder geral de audiência) e com várias faixas da programação para os programas do padre.
Pela matéria dá entender que seguirá a programação popular de outras rádios católicas, ou seja um pouco menos comercial, vide a Sant'Ana. A Jangadeiro une uma programação popular competitiva com um mercado altamente católico.