Membro conhecido
- Sep
- 4,223
- 4,350
Aqui Vocês Poderão Falar Sobre As Emissoras De Rádio De Brasília
Continua com a vinheta da Positiva FMAtenção A 96.5 FM Deixou De Transmitir A Positiva FM Goiânia
Fonte:Tudo Rádio
já que fizeram isso, por que não aproveitaram pra colocar alguém pra fazer as locuções pras afiliadas. Poderia ser mesmo os locutores de SP pra fazer o serviço, no mesmo esquema que faz a Alpha FM. Mas como o Paulo de Abreu não tá nem aí pra isso, deixa correr solto.olá pessoal do fórum, e o vitrolão da Kiss FM Brasília (que tem uns 15 dias ou mais que tá rolando), eis os motivos disso:
View attachment 152
Ah tá. No site das rádios do Abreu, eu tava vendo ainda há pouco e o player da Kiss FM RJ ainda está com o vitrolão.Aqui no RJ a Kiss está com a programação de SP, com locução e os programas de lá...
Ah tá. No site das rádios do Abreu, eu tava vendo ainda há pouco e o player da Kiss FM RJ ainda está com o vitrolão.
Tem uns dias que não escuto... vou escutar e depois confirmo aqui
Como a sintonia dela é ruim aqui no RJ, preciso de uma condição especial pra sintonizar.... rs.
boa tarde Davisantanna, não é a Mais FM101.3 que você quis dizer? Se for ela, atualizando a sua postagem está fora do ar. E a Positiva FM está no ar, mas com sinal fraco, pelo menos aqui em Taguatinga (QNL).Atenção A Mais FM Retornou Na 102.3 FM De Formato(Popular/Hits) Ela Ficou Um Tempo Fora Do Ar
certo, você é de qual cidade? No site deles (Paulo de Abreu/mundial) o player dela está fora do ar. Essa concessão da 102.3 aqui em Brasília foi onde esteve a Kiss FM pela última vez.Olá João Freire Estou Falando Da Mais FM Do Abreu
???Sou Do Rio Más Eu Tenho Fontes Daí De Brasília Ok
Pode ser rádio pirata.???
Eu sei que já faz tempo que aqui em Brasília a frequência de 102.3 é ocupada por uma rádio evangélica, acho que se chama FM Impacto ou Impacto FM. Será que na cidade onde a concessão tem origem (Alexânia GO) também está essa rádio evangélica?