Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro conhecido
Feb
2,892
3,863
O total de rádios sintonizadas na capital passam de 40 né? Gostaria de ver as posições de rádios como Imprensa, Estilo, Eldorado, USP, Aleluia, Tropical etc. No máximo mostram até a 22ª colocada. Tem muita rádio atrás
E dependendo da região em Sampa creio que possa chegar a meia centena utilizando receptores comuns.
Já aqueles outros receptores digitais e com excelente sensibilidade possa talvez dobrar aquele número.
A minha curiosidade seja quanto a audiência das emissoras que ocupam a faixa estendida como a Capital por exemplo.

Membro conhecido
Nov
3,028
5,053
O total de rádios sintonizadas na capital passam de 40 né? Gostaria de ver as posições de rádios como Imprensa, Estilo, Eldorado, USP, Aleluia, Tropical etc. No máximo mostram até a 22ª colocada. Tem muita rádio atrás
Sim passa de 40. E inclusive gostaria de ver em qual posição que tá a Top sendo que um dia já foi líder de audiência.

Membro conhecido
Sep
142
311
Membro conhecido
Nov
248
364
Em Salvador ainda não conseguiu repor e segundo o canal TV Acreana no YouTube a rádio quase chegou em Rio Branco e só não aconteceu por conta de divergências. Sobre a rádio paulistana ela faz isso por conta da Gazeta, Band FM, Nativa e Tropical focarem mais no sertanejo atual.

A Massa SP poderia inserir sucessos populares antigos, e ter uma programação nos moldes da antiga Play FM

Membro conhecido
Feb
103
257
Agora a coisa ta ficando séria. Meu radio do quarto não está mais pegando a Band Vale . Enquanto o da cozinha ainda pega. E sou do Vale do Paraiba.
E ontem estava ouvindo o SDR de Rancho Queimado e teve propagação dessa praga nos 102.9 lá em SC. E filmei tudo. Vou postar no meu canal ainda hoje.

Membro ativo
Oct
57
146
Agora a coisa ta ficando séria. Meu radio do quarto não está mais pegando a Band Vale . Enquanto o da cozinha ainda pega. E sou do Vale do Paraiba.
Amigos percorri essa semana o trecho entre litoral norte passando pela Rod Osvaldo Cruz , Carvalho Pinto ouvindo a Band Vale, existem trechos da Osvaldo Cruz que simplesmente some o sinal dela onde antes não sumia próximo a Taubaté, porém a coisa fica feia mesmo em diversos trechos da Carvalho Pinto e principalmente de São José dos Campos sentido SP pra Frente, onde sempre pegou perfeitamente a Band Vale sem absolutamente nenhuma falha! É um absurdo e inaceitável essa situação, principalmente pq a Band Vale presta importantes serviços sobre notícias das estradas da região, depois da saída do ar da CCR(107.5) ela é a única opção ativa ultimamente.

Última edição:
Membro conhecido
Feb
103
257
Amigos percorri essa semana o trecho entre litoral norte passando pela Rod Osvaldo Cruz , Carvalho Pinto ouvindo a Band Vale, existem trechos da Osvaldo Cruz que simplesmente some o sinal dela onde antes não sumia próximo a Taubaté, porém a coisa fica feia mesmo em diversos trechos da Carvalho Pinto e principalmente de São José dos Campos sentido SP pra Frente, onde sempre pegou perfeitamente a Band Vale sem absolutamente nenhuma falha! É um absurdo e inaceitável essa situação, principalmente pq a Band Vale presta importantes serviços sobre notícias das estradas da região, depois da saída do ar da CCR(107.5) ela é a única opção ativa ultimamente.
Indignante

Membro conhecido
Feb
2,892
3,863
E não sei se procede ou o problema seja apenas por aqui na minha residência.
Mas a percepção, talvez, que a sintonia da Band News não seja mais como em outros tempos. Percebi uma nova emissora, recentemente, com um sinal bem forte do segmento religioso " colada " a Band News.

Membro conhecido
Aug
202
498
Mas a percepção, talvez, que a sintonia da Band News não seja mais como em outros tempos. Percebi uma nova emissora, recentemente, com um sinal bem forte do segmento religioso " colada " a Band News.
Pirata. Mais uma entre tantas. E não é a Bandnews que perdeu potência. É essa pirata em 96.7 que tem potência demais. Transmite de grandes altitudes e tem sinal perfeito em praticamente toda cidade

Última edição:
Membro conhecido
Feb
103
257
Band News FM é em 96,9, dependendo da região onde moras, deve ser alguma rádio pirata mesmo...