Membro conhecido
- Nov
- 821
- 1,747
012 já mexeu na 93.1 migrante da 1120 de SJC, programação adulta nesse momento. predominantemente os flashbacks internacionais.
Prime News FM 93.1 passa a ser captada de forma experimental a partir de São José dos Campos (SP), no formato adulto-contemporâneo. Emissora é controlada pelo Grupo 012.012 já mexeu na 93.1 migrante da 1120 de SJC, programação adulta nesse momento. predominantemente os flashbacks internacionais.
Que excelente notícia! O bom é que segundo o Tudo Rádio, pega lá em Mogi das Cruzes... Aí é mais uma emissora adulta no Vale do Paraíba.012 já mexeu na 93.1 migrante da 1120 de SJC, programação adulta nesse momento. predominantemente os flashbacks internacionais.
Boa notícia, poderia virar uma Antena 1
Não havia pensado nisso...A dona da Novabrasil instalando uma concorrente?
A 590 AM(parece que desligaram definitivo) retransmitia a programação da TH+ TV das 06:00 às 19:00 horas. Não sei se ela vai continuar assim pois fazia parte do projeto multiplataforma do grupo.Vão reviver a Nova FM através da 79 AM?
Agora só falta a rádio Central AM de Campinas migrar para o FM.
Acho que definitivo em 19/06. (achismo)faz tempo já q está em testes. chegaram a desligar algumas vezes.
Pode ser que ressuscite a Thathi FM ou então TH+ FMA 590 AM(parece que desligaram definitivo) retransmitia a programação da TH+ TV das 06:00 às 19:00 horas. Não sei se ela vai continuar assim pois fazia parte do projeto multiplataforma do grupo.
Acho que no momento só teste mesmo.
ela estava desligada só ligaram no sabado a noitefaz tempo já q está em testes. chegaram a desligar algumas vezes.
não vai porque na chamada de expectativa anuncia musicas internacionais e nacionais com jornalismoBoa notícia, poderia virar uma Antena 1
e onde que antena 1 é concorrente da nova brasil?A dona da Novabrasil instalando uma concorrente?
não vai porque na chamada de expectativa anuncia musicas internacionais e nacionais com jornalismo
eu to suspeitando que vão fazer uma salada repetindo a tv e a musica vai ser segundo plano igual era na época da thathi fm que era somente nas madrugadas e nos finais de semana.Ou seja, a Nova FM vai voltar, mas agora em Ribeirão Preto, via migrante da 79 AM.
Bem, se for adulta a região só tem a ganhar... Se for que nem a Alpha tá bomnão vai porque na chamada de expectativa anuncia musicas internacionais e nacionais com jornalismo
e onde que antena 1 é concorrente da nova brasil?
uma complementa a outra já que uma é totalmente internacional e a outra é totalmente nacional
e onde que antena 1 é concorrente da nova brasil?
uma complementa a outra já que uma é totalmente internacional e a outra é totalmente nacional
É a única, pois não é bem uma afiliação, é mais um licenciamento de marcaNo RJ a Antena 1 toca MPB também...