Por essa e por outras ela não consegue ficar longe do sbt no ibope, mesmo com uma grade bem mais cara. A imagem negativa que ela carrega por ser assim, atrapalha qualquer chance de ser uma emissora notável. Lamentável.É só o que sabem falar quando o assunto é a Igreja Católica.
Até hoje não tocam no caso Lucas Terra, menino que foi torturado, abusado e queimado vivo por "pastores" da universal, em Salvador. A seita do pedir maiscedo tentou de todas as formas abafar o caso, intimidar os familiares da vítima e ainda deu assistência jurídica aos assassinos.
Teve duas emissoras que falaram desse caso que foi a Band e a TV Aratu em 2023. Se antes eu já não gostava da Record, depois dessa aí que não assisto de vez a essa emissora de placa de igreja. Pena que o meu padrasto é baba ovo dessa emissora.É só o que sabem falar quando o assunto é a Igreja Católica.
Até hoje não tocam no caso Lucas Terra, menino que foi torturado, abusado e queimado vivo por "pastores" da universal, em Salvador. A seita do pedir maiscedo tentou de todas as formas abafar o caso, intimidar os familiares da vítima e ainda deu assistência jurídica aos assassinos.
Pior que eu gostei muito dela na fase 2007 a 2009Teve duas emissoras que falaram desse caso que foi a Band e a TV Aratu em 2023. Se antes eu já não gostava da Record, depois dessa aí que não assisto de vez a essa emissora de placa de igreja. Pena que o meu padrasto é baba ovo dessa emissora.
Até 2016 conseguia assistirPior que eu gostei muito dela na fase 2007 a 2009
Eu assistia ate que voltaram com Cidade Alerta com Datena, desanimei nessa fase.Até 2016 conseguia assistir
Assiste pela Cazé TV se caso a sua TV for SmartJá tem uns 8 anos que deixei de assistir a Record. Infelizmente quando passar os jogos do meu time, serei obrigado a dar ibope pra eles.
Lamentável na parte delesAté hoje queria entender a razão de terem desativado os comentários dos canais da emissora no YouTube... Isso é tão antiético.
De quem veio a ordem para TV Record ‘ignorar’ morte de papa Francisco | VEJA Gente
Pontífice morreu aos 88 anos nesta segunda-feira, 21veja.abril.com.br
Jornal da Record dedica 3 minutos à morte do papa; na Globo, foi quase 1h
Globo e Record entregaram a cobertura da morte do papa Francisco nos telejornais Jornal Nacional e Jornal da Record, na noite de hoje, mas com diferença significativa no tempo dedicado ao assunto. A emissora do Bispo Edir Macedo entregou 3 minutos de mwww.uol.com.br
@Gilson e @Bruno Leonard :
Remeto ao meu post no tópico da Globo:
Post in thread 'Globo HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações' https://htforum.net/threads/globo-hd-programacao-imagens-videos-comparacoes.28/post-213644
Para explicações a respeito do assunto.
Convém também lembrar a figura de Mary Schultze, membro da Igreja Batista, que se afirmava como "pesquisadora de religião" e teve por anos uma coluna cativa na Folha Universal - a coluna era basicamente uma "conjuração anticatólica", pois nela a dona Mary só falava mal do catolicismo e da figura do papa, e de tudo que a ICAR representa histórica e atualmente dentro do contexto sócio-político e teológico cristão geral, com ênfase para os deméritos e reveses enfrentados pelos papas e demais católicos, como se os protestantes fossem completamente fiéis e isentos de crimes, pecados, traições etc. a Jesus e à sua "igreja", que, diga-se de passagem, nem foi Jesus que fundou, como prova bem o relato dos Atos dos Apóstolos.
Basicamente a marca é a mesma, só mudou a fonte/posição do nomeRECORD faz rebranding no PlayPlus que passa a ser RECORDPlus
Serviço de streaming multiplataforma da emissora ganhará uma nova marca; entendarecord.r7.com
Com essa logo, mudou 6 pra meia dúzia.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?