Record HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Dec
1,812
3,168
Por essa e por outras ela não consegue ficar longe do sbt no ibope, mesmo com uma grade bem mais cara. A imagem negativa que ela carrega por ser assim, atrapalha qualquer chance de ser uma emissora notável. Lamentável.

Membro conhecido
Nov
3,016
5,027
Teve duas emissoras que falaram desse caso que foi a Band e a TV Aratu em 2023. Se antes eu já não gostava da Record, depois dessa aí que não assisto de vez a essa emissora de placa de igreja. Pena que o meu padrasto é baba ovo dessa emissora.

Membro conhecido
Dec
1,812
3,168
Pior que eu gostei muito dela na fase 2007 a 2009

Membro conhecido
Sep
3,027
2,216
Já tem uns 8 anos que deixei de assistir a Record. Infelizmente quando passar os jogos do meu time, serei obrigado a dar ibope pra eles.

Membro conhecido
Mar
5,357
12,193
Até hoje queria entender a razão de terem desativado os comentários dos canais da emissora no YouTube... Isso é tão antiético.

Membro conhecido
Nov
3,016
5,027
Já tem uns 8 anos que deixei de assistir a Record. Infelizmente quando passar os jogos do meu time, serei obrigado a dar ibope pra eles.
Assiste pela Cazé TV se caso a sua TV for Smart

Membro conhecido
Sep
5,021
6,597

D

Deleted member 8365

Guest
@Gilson e @Bruno Leonard :

Remeto ao meu post no tópico da Globo:

Post in thread 'Globo HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações' https://htforum.net/threads/globo-hd-programacao-imagens-videos-comparacoes.28/post-213644

Para explicações a respeito do assunto.
Convém também lembrar a figura de Mary Schultze, membro da Igreja Batista, que se afirmava como "pesquisadora de religião" e teve por anos uma coluna cativa na Folha Universal - a coluna era basicamente uma "conjuração anticatólica", pois nela a dona Mary só falava mal do catolicismo e da figura do papa, e de tudo que a ICAR representa histórica e atualmente dentro do contexto sócio-político e teológico cristão geral, com ênfase para os deméritos e reveses enfrentados pelos papas e demais católicos, como se os protestantes fossem completamente fiéis e isentos de crimes, pecados, traições etc. a Jesus e à sua "igreja", que, diga-se de passagem, nem foi Jesus que fundou, como prova bem o relato dos Atos dos Apóstolos.

Membro conhecido
Sep
5,021
6,597
Não confio muito neste relato desta batista com nome estrangeira que virou colunista do jornal que pertence a igreja rival dela.
Aliás, Jesus falou sobre a edificação da sua Igreja sob Pedro (Mateus 16:18), então portanto ele fundou a Igreja.​