Record HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Dec
1,812
3,168
É só o que sabem falar quando o assunto é a Igreja Católica.

Até hoje não tocam no caso Lucas Terra, menino que foi torturado, abusado e queimado vivo por "pastores" da universal, em Salvador. A seita do pedir maiscedo tentou de todas as formas abafar o caso, intimidar os familiares da vítima e ainda deu assistência jurídica aos assassinos.
Por essa e por outras ela não consegue ficar longe do sbt no ibope, mesmo com uma grade bem mais cara. A imagem negativa que ela carrega por ser assim, atrapalha qualquer chance de ser uma emissora notável. Lamentável.

Membro conhecido
Nov
3,016
5,027
É só o que sabem falar quando o assunto é a Igreja Católica.

Até hoje não tocam no caso Lucas Terra, menino que foi torturado, abusado e queimado vivo por "pastores" da universal, em Salvador. A seita do pedir maiscedo tentou de todas as formas abafar o caso, intimidar os familiares da vítima e ainda deu assistência jurídica aos assassinos.
Teve duas emissoras que falaram desse caso que foi a Band e a TV Aratu em 2023. Se antes eu já não gostava da Record, depois dessa aí que não assisto de vez a essa emissora de placa de igreja. Pena que o meu padrasto é baba ovo dessa emissora.

Membro conhecido
Dec
1,812
3,168
Teve duas emissoras que falaram desse caso que foi a Band e a TV Aratu em 2023. Se antes eu já não gostava da Record, depois dessa aí que não assisto de vez a essa emissora de placa de igreja. Pena que o meu padrasto é baba ovo dessa emissora.
Pior que eu gostei muito dela na fase 2007 a 2009 🙊🙈🙉

Membro conhecido
Sep
3,027
2,216
Já tem uns 8 anos que deixei de assistir a Record. Infelizmente quando passar os jogos do meu time, serei obrigado a dar ibope pra eles.

Membro conhecido
Mar
5,357
12,193
Até hoje queria entender a razão de terem desativado os comentários dos canais da emissora no YouTube... Isso é tão antiético.

Membro conhecido
Nov
3,016
5,027
Já tem uns 8 anos que deixei de assistir a Record. Infelizmente quando passar os jogos do meu time, serei obrigado a dar ibope pra eles.
Assiste pela Cazé TV se caso a sua TV for Smart

Membro conhecido
Sep
5,021
6,596
1745297609761.png

D

Deleted member 8365

Guest
@Gilson e @Bruno Leonard :

Remeto ao meu post no tópico da Globo:

Post in thread 'Globo HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações' https://htforum.net/threads/globo-hd-programacao-imagens-videos-comparacoes.28/post-213644

Para explicações a respeito do assunto.
Convém também lembrar a figura de Mary Schultze, membro da Igreja Batista, que se afirmava como "pesquisadora de religião" e teve por anos uma coluna cativa na Folha Universal - a coluna era basicamente uma "conjuração anticatólica", pois nela a dona Mary só falava mal do catolicismo e da figura do papa, e de tudo que a ICAR representa histórica e atualmente dentro do contexto sócio-político e teológico cristão geral, com ênfase para os deméritos e reveses enfrentados pelos papas e demais católicos, como se os protestantes fossem completamente fiéis e isentos de crimes, pecados, traições etc. a Jesus e à sua "igreja", que, diga-se de passagem, nem foi Jesus que fundou, como prova bem o relato dos Atos dos Apóstolos.

Membro conhecido
Sep
5,021
6,596
@Gilson e @Bruno Leonard :

Remeto ao meu post no tópico da Globo:

Post in thread 'Globo HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações' https://htforum.net/threads/globo-hd-programacao-imagens-videos-comparacoes.28/post-213644

Para explicações a respeito do assunto.
Convém também lembrar a figura de Mary Schultze, membro da Igreja Batista, que se afirmava como "pesquisadora de religião" e teve por anos uma coluna cativa na Folha Universal - a coluna era basicamente uma "conjuração anticatólica", pois nela a dona Mary só falava mal do catolicismo e da figura do papa, e de tudo que a ICAR representa histórica e atualmente dentro do contexto sócio-político e teológico cristão geral, com ênfase para os deméritos e reveses enfrentados pelos papas e demais católicos, como se os protestantes fossem completamente fiéis e isentos de crimes, pecados, traições etc. a Jesus e à sua "igreja", que, diga-se de passagem, nem foi Jesus que fundou, como prova bem o relato dos Atos dos Apóstolos.
Não confio muito neste relato desta batista com nome estrangeira que virou colunista do jornal que pertence a igreja rival dela.
Aliás, Jesus falou sobre a edificação da sua Igreja sob Pedro (Mateus 16:18), então portanto ele fundou a Igreja.​

Membro conhecido
Mar
344
883

Com essa logo, mudou 6 pra meia dúzia. 😖

Foto do logotipo do Record Plus, novo streaming da Record

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado