Membro conhecido
- Sep
- 5,026
- 6,609
Era só ter passado a faixa e esperado 4 anos pra disputar de novo. Quem age democraticamente não precisa enfrentar Tribunal nem se vitimizar num hospital em desespero por anistia ou prisão domiciliar.
Bota desnecessário nisso...
Concordo." Em crise história de audiência" ???
Pois é.
Será que está ruim assim? rs" Em crise história de audiência" ???
Pois é.
No texto, deveria constar, salvo engano, como crise histórica em vez de crise história de audiência.Será que está ruim assim? rs
Pelo menos no que tange o jornalismo e as mudanças em comparação a era SS, eu louvo e muito!
Na verdade eu acompanho a Simone Queiroz desde de que ela trabalhava na GazetaQual Foi a Audiência? on Instagram: "Simone Queiroz chega ao troféu Imprensa aclamada e fala sobre sua trajetória na TV. #TroféuImprensa"
1,405 likes, 109 comments - qualfoiaaudiencia on April 23, 2025: "Simone Queiroz chega ao troféu Imprensa aclamada e fala sobre sua trajetória na TV. #TroféuImprensa".www.instagram.com
Merece e muito! Simone é maravilhosa, ela deveria ser fixa no sbt Brasil.
Espero que quando chegar o Teleton, a emissora não negue ninguém de participar no sbt em respeito à homenagem.
Vc tem um probleminha com política né, tudo tem que meter no meio, é doença.E que ninguém deixe de doar ao Criança Esperança porque a emissora que coordena o projeto não se curvou ao seu político de estimação
Vc tem um probleminha com política né, tudo tem que meter no meio, é doença.
A impressão que dá, é que, nos anos 80/90/2000 e início dos anos 2010, o SBT sempre queria ganhar da Globo, investindo em vários filmes exclusivos, desenhos e tudo mais.
Espero que quando chegar o Teleton, a emissora não negue ninguém de participar no sbt em respeito à homenagem.
Infelizmente... tanto sbt e record pecam pela faltade profissionalismo, globo embora hj nem tenha mais tanto brilho, pouco tem a se preocupar com elas e sim com o streaming/internet, essas sim suas grandes ameaças.A impressão que dá, é que, nos anos 80/90/2000 e início dos anos 2010, o SBT sempre queria ganhar da Globo, investindo em vários filmes exclusivos, desenhos e tudo mais.
Hoje em dia, essa rivalidade nem existe mais, o SBT se convenceu a service-líder3ª colocada na audiência, prestando toda hora homenagens para a sua ex-rival...
E que ninguém deixe de doar ao Criança Esperança porque a emissora que coordena o projeto não se curvou ao seu político de estimação
Infelizmente... tanto sbt e record pecam pela faltade profissionalismo, globo embora hj nem tenha mais tanto brilho, pouco tem a se preocupar com elas e sim com o streaming/internet, essas sim suas grandes ameaças.
Essa eu vi ao vivo e que no dia seguinte o Otaviano Costa agradeceu o Ratinho no Vídeo Show.Ratinho fez propaganda pro Criança Esperança em 2016:
Eu sempre achei que o Teleton ajuda mais, a causa e o foco é bem fácil de fazer uma ligação do que fato é a causa, CE acho um tanto quanto confuso, nunca conheci ate hoje alguém que é ajudado por esta.Ratinho fez propaganda pro Criança Esperança em 2016:
Eu sempre achei que o Teleton ajuda mais, a causa e o foco é bem fácil de fazer uma ligação do que fato é a causa, CE acho um tanto quanto confuso, nunca conheci ate hoje alguém que é ajudado por esta.
Isso... CE é puro marketing. EnfimSim, minha mãe inclusive chegou a doar para o Teleton em 2001.
Já o Criança Esperança é confuso demais mesmo, sem falar num rolo que a Globo se meteu com a Receita Federal lá em 2013, meus pais assistiam só por causa dos shows mesmo.
Gente que GC lindo, não tinha visto até então!Funeral do Papa Francisco deixa SBT em 2º lugar; canal dedica mais tempo que a GloboO SBT alterou a sua programação na manhã deste sábado (26) para transmitir ao vivo e integralmente o funeral do Papa Francisco (1936-2025) - na TV aberta, o movimento foi acompanhado apenas por Globo e Band. Segundo dados preliminares da Kantar Ibop...
Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/audien...anal-dedica-mais-tempo-que-a-globo-225299.php
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?