SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
5,024
6,608
Era só ter passado a faixa e esperado 4 anos pra disputar de novo. Quem age democraticamente não precisa enfrentar Tribunal nem se vitimizar num hospital em desespero por anistia ou prisão domiciliar.
É engraçado que gosta de mudar de assunto quando não lhe interessa. É notável seu apoio ao descondenado Lula, o mesmo foi proibido pelo STF de disputar e depois muda entendimento com o objetivo de o colocar na presidência, provocando outros casos de impunidade recentes, como a soltura do criminoso (foi pra prisão domiciliar) que mandou matar Marielle Franco e o pessoal da esquerda ficou quieto.​

Membro conhecido
Dec
1,826
3,214
" Em crise história de audiência" ???
Pois é.
Será que está ruim assim? rs
Pelo menos no que tange o jornalismo e as mudanças em comparação a era SS, eu louvo e muito!

Com Silvio vivo jamais viriamos coberturas em tempo real como a do Papa e os demais fortalecimento do jornalismo num todo.

Membro conhecido
Feb
2,895
3,871
Será que está ruim assim? rs
Pelo menos no que tange o jornalismo e as mudanças em comparação a era SS, eu louvo e muito!
No texto, deveria constar, salvo engano, como crise histórica em vez de crise história de audiência.

Membro conhecido
Dec
1,826
3,214
Membro conhecido
Nov
3,032
5,070

Merece e muito! Simone é maravilhosa, ela deveria ser fixa no sbt Brasil. 🌟
Na verdade eu acompanho a Simone Queiroz desde de que ela trabalhava na Gazeta

Membro conhecido
Sep
1,233
2,179

Espero que quando chegar o Teleton, a emissora não negue ninguém de participar no sbt em respeito à homenagem.
A impressão que dá, é que, nos anos 80/90/2000 e início dos anos 2010, o SBT sempre queria ganhar da Globo, investindo em vários filmes exclusivos, desenhos e tudo mais.
Hoje em dia, essa rivalidade nem existe mais, o SBT se convenceu a ser vice-líder 3ª colocada na audiência, prestando toda hora homenagens para a sua ex-rival...

Membro conhecido
Dec
1,826
3,214
A impressão que dá, é que, nos anos 80/90/2000 e início dos anos 2010, o SBT sempre queria ganhar da Globo, investindo em vários filmes exclusivos, desenhos e tudo mais.
Hoje em dia, essa rivalidade nem existe mais, o SBT se convenceu a ser vice-líder 3ª colocada na audiência, prestando toda hora homenagens para a sua ex-rival...
Infelizmente... tanto sbt e record pecam pela faltade profissionalismo, globo embora hj nem tenha mais tanto brilho, pouco tem a se preocupar com elas e sim com o streaming/internet, essas sim suas grandes ameaças.

Membro conhecido
Mar
1,659
2,773
Infelizmente... tanto sbt e record pecam pela faltade profissionalismo, globo embora hj nem tenha mais tanto brilho, pouco tem a se preocupar com elas e sim com o streaming/internet, essas sim suas grandes ameaças.
O fato é que a Globo de hoje é apenas a sombra da Globo do passado, e só é a número 1 por causa dos erros de suas rivais.​

Membro conhecido
Mar
1,659
2,773
Eu sempre achei que o Teleton ajuda mais, a causa e o foco é bem fácil de fazer uma ligação do que fato é a causa, CE acho um tanto quanto confuso, nunca conheci ate hoje alguém que é ajudado por esta.
Sim, minha mãe inclusive chegou a doar para o Teleton em 2001.

Já o Criança Esperança é confuso demais mesmo, sem falar num rolo que a Globo se meteu com a Receita Federal lá em 2013, meus pais assistiam só por causa dos shows mesmo.​

Membro conhecido
Dec
1,826
3,214
Funeral do Papa Francisco deixa SBT em 2º lugar; canal dedica mais tempo que a Globo

funeral-do-papa-francisco-deixa-sbt-em-2-lugar-canal-dedica-mais-tempo-que-a-globo_2377.jpeg

O SBT alterou a sua programação na manhã deste sábado (26) para transmitir ao vivo e integralmente o funeral do Papa Francisco (1936-2025) - na TV aberta, o movimento foi acompanhado apenas por Globo e Band. Segundo dados preliminares da Kantar Ibop...

Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/audien...anal-dedica-mais-tempo-que-a-globo-225299.php

Membro conhecido
Dec
1,826
3,214
Funeral do Papa Francisco deixa SBT em 2º lugar; canal dedica mais tempo que a Globo

funeral-do-papa-francisco-deixa-sbt-em-2-lugar-canal-dedica-mais-tempo-que-a-globo_2377.jpeg

O SBT alterou a sua programação na manhã deste sábado (26) para transmitir ao vivo e integralmente o funeral do Papa Francisco (1936-2025) - na TV aberta, o movimento foi acompanhado apenas por Globo e Band. Segundo dados preliminares da Kantar Ibop...

Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/audien...anal-dedica-mais-tempo-que-a-globo-225299.php
Gente que GC lindo, não tinha visto até então!
Que esse gosto pelo jornalismo da emissora do Sisi seja efetivo e melhore cada vez mais.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado