SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
2,895
3,871
O,1 % na Band? Tem hora que desconfio dessas tais medições.
Assisti alguns minutos pela emissora e achei excelente a cobertura .
Entrevistaram ao vivo a jornalista brasileira, funcionária da rádio Vaticano e que participou daquela missa com a leitura de uma mensagem .

Membro conhecido
Dec
1,826
3,213
O,1 % na Band? Tem hora que desconfio dessas tais medições.
Assisti alguns minutos pela emissora e achei excelente a cobertura .
Entrevistaram ao vivo a jornalista brasileira, funcionária da rádio Vaticano e que participou daquela missa com a leitura de uma mensagem .
Foi muito elogiada mesmo, muito bom.

Membro ativo
Jan
81
171
Membro conhecido
Feb
4,948
6,323
Já é da casa, tendo confirmação de data e horário. Falta definir o título da atração!

Membro conhecido
Dec
1,826
3,213
O Tá na Hora não deixará a programação do SBT mesmo com a iminente saída de José Luiz Datena. Em fase final de negociações com a RedeTV!, a permanência do jornalista na rede fundada por Silvio Santos (1930-2024) é vista como muito improvável pela diretoria do canal, que está inconformada com o comportamento do âncora, que há poucas semanas fez juras de amor ao seu atual emprego. A emissora, ciente da insatisfação do apresentador, já escolheu quem assumirá o programa caso a demissão se concretize: o futuro âncora é Felipe Macedo, o Macedão da Chinelada.

Membro conhecido
May
1,202
1,633
O Tá na Hora não deixará a programação do SBT mesmo com a iminente saída de José Luiz Datena. Em fase final de negociações com a RedeTV!, a permanência do jornalista na rede fundada por Silvio Santos (1930-2024) é vista como muito improvável pela diretoria do canal, que está inconformada com o comportamento do âncora, que há poucas semanas fez juras de amor ao seu atual emprego. A emissora, ciente da insatisfação do apresentador, já escolheu quem assumirá o programa caso a demissão se concretize: o futuro âncora é Felipe Macedo, o Macedão da Chinelada.

Eu acho que o Datena vai para a RedeTV! relançar o Repórter Cidadão

Membro conhecido
Nov
3,032
5,070

Tem que ver se o Ratinho vai liberar ele.

Membro conhecido
Dec
1,826
3,213
E o Datena jurou amores ao SBT antes do programa de hoje, mas se tratando do José Luiz tudo pode acontecer.
Não tenho recordações da época dele no Reporter Cidadão, creio que ficou pouquíssimo tempo pela falta de estrutura da emissora e pelo visto ainda será... kkk

Quero ver ele surtando lá, já que se for será pela grana mesmo,

Membro conhecido
Nov
3,032
5,070
Não tenho recordações da época dele no Reporter Cidadão, creio que ficou pouquíssimo tempo pela falta de estrutura da emissora e pelo visto ainda será... kkk

Quero ver ele surtando lá, já que se for será pela grana mesmo,
Não ficou 1 mês na Rede TV e na segunda passagem dele na Record ficou somente 40 dias.