SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Dec
1,828
3,223
José Luiz Datena apresentou o Tá na Hora pela última vez nesta sexta-feira (2): o jornalista ainda não formalizou seu pedido de demissão do SBT, mas não voltará mais ao comando do telejornal depois de ter surpreendido a cúpula da emissora com insistentes insinuações de que estaria deixando a empresa, mesmo tendo sinalizado internamente de que continuaria no programa.

Membro conhecido
Dec
1,828
3,223
José Luiz Datena apresentou o Tá na Hora pela última vez nesta sexta-feira (2): o jornalista ainda não formalizou seu pedido de demissão do SBT, mas não voltará mais ao comando do telejornal depois de ter surpreendido a cúpula da emissora com insistentes insinuações de que estaria deixando a empresa, mesmo tendo sinalizado internamente de que continuaria no programa.
Bem feitooo! Isso mesmo SBT 👏👏👏

Membro conhecido
Dec
1,828
3,223
Não sei, é sério mesmo que o SBT irá botar esse Macedão da chinelada no jornal? Muito fraco e desconhecido pra um jornal no início do prime-time, não acha @Rone ?

Ao meu ver, o jornal do almoço que iriam lançar com o Bacci deveria esperar e então botar o Bacci no "Tá na Hora". Medo de daqui um pouco cancelarem o jornal e botar novela.

Membro conhecido
Nov
3,036
5,078
Não sei, é sério mesmo que o SBT irá botar esse Macedão da chinelada no jornal? Muito fraco e desconhecido pra um jornal no início do prime-time, não acha @Rone ?

Ao meu ver, o jornal do almoço que iriam lançar com o Bacci deveria esperar e então botar o Bacci no "Tá na Hora". Medo de daqui um pouco cancelarem o jornal e botar novela.
Parece que desistiu de colocar o Macedão, mas vamos esperar até segunda.

Membro conhecido
Dec
1,828
3,223
Danibey tá muito irritada com o Datena
O interessante é que o filho dele, o Joel, parece ser um cara muito mais tranquilo que o próprio pai. Acredito que a Band não perdeu nada nessa troca, muito pelo contrário, até economizou. rs

Membro ativo
Jul
58
109
M

View attachment 27457
Maravilhosa, melhor impossível! 🌟👏
Da globo deve ser o Bonner, presumo né?
O interessante é que o filho dele, o Joel, parece ser um cara muito mais tranquilo que o próprio pai. Acredito que a Band não perdeu nada nessa troca, muito pelo contrário, até economizou. rs
SBT deveria ter aproveitado lá atrás e contratado o filho. A Simone é ótima e foi um super acerto da emissora no telejornal, já o jornal que antecede não. É válido que a nova gestão dê o devido valor ao setor que foi sempre deixado de lado, mas tentar copiar fórmulas ou entrar no marasmo do sensacionalismo, é mais preferível que fiquem novelas.

Membro conhecido
Nov
3,036
5,078
Ele é mais carismático mesmo