Clube da Claro TV+ Box

Membro
Dec
54
22
Pessoal, já tenho a assinatura do Max e esou tentando fazer login pelo provedor. Quando entro com login e senha claro redirecionar para a página do Max, mas lá não me dá opção de conta existente pede pra criar uma nova conta. É isso mesmo?

edit
Nas instruções de login do Max diz que vai ter uma opção de conta existente, mas o atendente do chat do Max me disse que não. Tenho criar uma nova conta e ficar com as 2 ou cancelar outra.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,032
1,892
Pessoal, já tenho a assinatura do Max e esou tentando fazer login pelo provedor. Quando entro com login e senha claro redirecionar para a página do Max, mas lá não me dá opção de conta existente pede pra criar uma nova conta. É isso mesmo?

edit
Nas instruções de login do Max diz que vai ter uma opção de conta existente, mas o atendente do chat do Max me disse que não. Tenho criar uma nova conta e ficar com as 2 ou cancelar outra.

Você já tem uma conta ou você fez uma outra pela Claro? Pelas duas situações:

1- se já tem uma conta direto com a Max
O login deverá ser por ali, nesse item à esquerda

1746214868261.png

2- se fez assinatura pela Claro (ou provedor)
No app na tela (ou onde estiver tentando) geralmente a liberação é por aqui, porém aparece a sugestão de link na tela ou se estiver na mesma rede há opção de liberar pelo wi-fi no app do cel, onde terá de informar o código que aparece na tela e após isso logar na Claro. Após login espere o aviso de 'tudo certo' até liberar na tela

Ao menos aqui foi assim. E quando eu não tinha conta pela Claro (sendo ou direto com a Max ou com o Mercado Livre), liberava normalmente no 'Conecte seu provedor'

Última edição:
Membro
Dec
54
22
Você já tem uma conta ou você fez uma outra pela Claro? Pelas duas situações:

1- se já tem uma conta direto com a Max
O login deverá ser por ali, nesse item à esquerda

View attachment 27432

2- se fez assinatura pela Claro (ou provedor)
No app na tela (ou onde estiver tentando) geralmente a liberação é por aqui, porém aparece a sugestão de link na tela ou se estiver na mesma rede há opção de liberar pelo wi-fi no app do cel, onde terá de informar o código que aparece na tela e após isso logar na Claro. Após login espere o aviso de 'tudo certo' até liberar na tela

Ao menos aqui foi assim. E quando eu não tinha conta pela Claro (sendo ou direto com a Max ou com o Mercado Livre), liberava normalmente no 'Conecte seu provedor'
Eu já tenho a assinatura do Max
Achei que quando conectasse pelo provedor pediria as credenciais da claro e depois pediria login senha da minha conta Max, mas ele pede pra criar uma nova conta.
Mesmo assim ele puxaria meu perfil e histórico da conta que já tenho?

Membro conhecido
Mar
2,032
1,892
Eu já tenho a assinatura do Max
Achei que quando conectasse pelo provedor pediria as credenciais da claro e depois pediria login senha da minha conta Max, mas ele pede pra criar uma nova conta.
Mesmo assim ele puxaria meu perfil e histórico da conta que já tenho?

Se for o mesmo e-mail cadastrado, sim. Lembro que aqui foi desse jeito já que com o mesmo endereço tive em três opções diferentes:

1- direto pelo Max (logo no lançamento do serviço)
2- passando pro Mercado Livre (após vigência do cancelamento direto com o Max)
3- pela Claro (mesmo caso acima da vigência)

Nesse caso, se sua assinatura é com a Claro [infelizmente] terá de falar com eles e não exatamente com a Max.

Membro
Dec
54
22
Se for o mesmo e-mail cadastrado, sim. Lembro que aqui foi desse jeito já que com o mesmo endereço tive em três opções diferentes:

Nesse caso, se sua assinatura é com a Claro [infelizmente] terá de falar com eles e não exatamente com a Max.
o meu só cai nessa tela.

Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!

Membro conhecido
Mar
2,032
1,892
o meu só cai nessa tela.

Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!

Realmente está estranho, porque se colocou pra logar - tendo conta - não era pra mudar para criação. Só também pra eliminar a causa do problema: se tem pela Claro (ou outra), chegou fazer a ativação pelo site? Se fez, aí sinceramente não sei o motivo de acontecer isso

Membro conhecido
Sep
1,207
1,863

O meu problema é semelhante, mas é com a Netflix.

Membro ativo
Sep
184
172
Por aqui os canais Universal que foram abertos recentemente para assinantes telecine, só abriu no Clarotv+ APP, na Box não abriram. Não apareceu o link pra mim também no minha claro. Mas deixei pra lá, não tem quase nada interessante nesses canais. Se for pra vê-los uso o APP.

Membro
Dec
54
22
Realmente está estranho, porque se colocou pra logar - tendo conta - não era pra mudar para criação. Só também pra eliminar a causa do problema: se tem pela Claro (ou outra), chegou fazer a ativação pelo site? Se fez, aí sinceramente não sei o motivo de acontecer isso
Tá ativado. Mesmo acessando direto ali pelo site da Claro não vai. Vou entrar em contato com Claro pra ver.

Membro ativo
Jan
237
165
Ninguém reparou que no Box eles colocaram uma versão final 11 (box mais novo) só para tirar o replay tv da programação da globo e multishow onde passava o show da Lady Gaga!!!! Só que eles esqueceram de desativar a gravação!!! KKKK só colocar para gravar que o programa grava!!!

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado