ISTV HD

Membro conhecido
Feb
4,973
6,339
Já imaginou encontrar um amuleto que tem o poder de transformar em uma super-heroína?. Foi o que aconteceu com Andreas Thomas. Acompanhe as aventuras da seguinte série, na faixa ISTV Ação :Série ISTV.png

Membro conhecido
Feb
4,973
6,339
Entre em um mundo onde o comum se torna extraordinário!. Onde o inimaginável se torna realidade!. Uma série que desafia a lógica, explora o desconhecido e te leva para uma viagem "Além da Imaginação". Confira esse super seriado , na faixa ISTV Mistério : ISTV série.jpg

Membro conhecido
Feb
2,918
3,917
Nessa madrugada essa série estava em exibição num dos canais de TV do Tolentino. ( quase sempre acabo fazendo confusão, acabo citando um e é no outro, ou vice versa )

Membro conhecido
Sep
1,406
2,189
Viva a tv de verdade, sem lavagem cerebral e nem extorsão religiosa.

Membro conhecido
Feb
4,973
6,339
Detalhe dos crachás e uniformes de um funcionário da ISTV que comemora 8 anos de trabalho no canal. Está na emissora desde o começo, quando ainda era apenas uma afiliada do Canal Futura e mais tarde da Rede Brasil de Televisão. Se tornou independente em 2019, deixando de ser chamada de TV Ilha do Sol e adotando a sigla que mantém atualmente. ISTV -crachá.jpg

Membro conhecido
Feb
2,918
3,917
Sou um telespectador dessa emissora, principalmente nos finais de noite / madrugada. E nessa madrugada, durante a exibição de um filme, foi possível perceber, em alguns momentos, que a imagem ficava em P & B por alguns segundos e depois retornava ao normal. Alguém já percebeu isso lá naquela emissora? Ou o problema foi por aqui com o meu receptor?

Membro conhecido
Feb
4,973
6,339

Carpie Diem!. Você pode conferir o filme "Sociedade dos Poetas Mortos" no ISTV Play ou na programação da ISTV [] :giggle: ISTV -post.jpg

Membro conhecido
Feb
2,918
3,917
E falando da ISTV....aquele problema persiste até hoje. ( pelo menos aqui no meu receptor ) Não tenho bem certeza, mas creio que 1 minuto, dois no máximo, surge na tela uma "frisado" por alguns segundos. E percebi isso apenas com essa emissora de TV. E quanto aos filmes lá exibidos, na minha opinião, parece que a seleção já tenha sido melhor no passado.

Membro conhecido
Feb
2,918
3,917
E falando da ISTV....aquele problema persiste até hoje. ( pelo menos aqui no meu receptor ) Não tenho bem certeza, mas creio que 1 minuto, dois no máximo, surge na tela uma "frisado" por alguns segundos. E percebi isso apenas com essa emissora de TV. E quanto aos filmes lá exibidos, na minha opinião, parece que a seleção já tenha sido melhor no passado.
E durante essa madrugada a emissora exibiu, na sequência, os filmes O Exterminador do futuro 1 e o 2. No primeiro filme ok. E já no segundo um grave erro na exibição: áudio baixíssimo, e a necessidade de muita boa vontade para acompanhar o filme. E se ainda houvesse a opção do áudio com legendas, durante todo o filme, menos mal. E durante trechos do filme, do nada, mas do nada mesmo, a dublagem sumiu e surgiu a legenda. Coisa de louco! ( suponho, talvez, que naqueles trechos o áudio tenha se "perdido" e aí a migração para o áudio original acompanhado de legendas) Mas quanto ao áudio baixíssimo, imperdoável. A impressão que passa, que por lá, durante as madrugadas, não encontre-se, talvez, nenhum técnico e ligado apenas a algum exibidor. E quanto ao problema relatado no dia de ontem, as "frisadas" que persistiam por aqui já algumas semanas, nessa madrugada não foi percebido por aqui, felizmente.

Membro conhecido
Feb
4,973
6,339
Depois de deixar a emissora do ponto de exclamação, seria uma possível contratação?.

Marlene Mattos na ISTV.jpg

Membro conhecido
Feb
4,973
6,339
Será contratada?

Tudo indica que sim!. Ainda mais que breve a emissora terá a 2* edição daquele reality-show deles e pretendem fortalecer um programa aos domingos, que é exibido ás 18 horas, Ao Vivo e sob o comando da atriz/apresentadora/repórter/empresária Cris Lopes. O canal desde o ano passado vem se destacando e quer ganhar o título de "a rede de televisão que mais cresce no Brasil", que inclusive já pertenceu a concorrente [rival].​

Membro conhecido
Nov
2,359
1,556

Tudo indica que sim!. Ainda mais que breve a emissora terá a 2* edição daquele reality-show deles e pretendem fortalecer um programa aos domingos, que é exibido ás 18 horas, Ao Vivo e sob o comando da atriz/apresentadora/repórter/empresária Cris Lopes. O canal desde o ano passado vem se destacando e quer ganhar o título de "a rede de televisão que mais cresce no Brasil", que inclusive já pertenceu a concorrente [rival].​

Mas esse canal tem novelas, séries etc?

site statistics