E falando da ISTV....aquele problema persiste até hoje. ( pelo menos aqui no meu receptor ) Não tenho bem certeza, mas creio que 1 minuto, dois no máximo, surge na tela uma "frisado" por alguns segundos. E percebi isso apenas com essa emissora de TV. E quanto aos filmes lá exibidos, na minha opinião, parece que a seleção já tenha sido melhor no passado.
E durante essa madrugada a emissora exibiu, na sequência, os filmes O Exterminador do futuro 1 e o 2. No primeiro filme ok. E já no segundo um grave erro na exibição: áudio baixíssimo, e a necessidade de muita boa vontade para acompanhar o filme. E se ainda houvesse a opção do áudio com legendas, durante todo o filme, menos mal. E durante trechos do filme, do nada, mas do nada mesmo, a dublagem sumiu e surgiu a legenda. Coisa de louco! ( suponho, talvez, que naqueles trechos o áudio tenha se "perdido" e aí a migração para o áudio original acompanhado de legendas) Mas quanto ao áudio baixíssimo, imperdoável. A impressão que passa, que por lá, durante as madrugadas, não encontre-se, talvez, nenhum técnico e ligado apenas a algum exibidor. E quanto ao problema relatado no dia de ontem, as "frisadas" que persistiam por aqui já algumas semanas, nessa madrugada não foi percebido por aqui, felizmente.