Membro conhecido
- Sep
- 1,622
- 1,638
E como sempre falo, Brasil não é pra amadores.Kkkkkkkkk é o cumulo da cara de pau. Piratex escolhendo a frequência numa boa kkkk
Só falta marcar a @anatel no post.
E a Anatel não faz nada
E como sempre falo, Brasil não é pra amadores.Kkkkkkkkk é o cumulo da cara de pau. Piratex escolhendo a frequência numa boa kkkk
Só falta marcar a @anatel no post.
E a Anatel não faz nada
A Rádio Cidade FM na 94.4 MHz? Tá errado!
Se confundiu. 94,3. E não há certeza de a OPOVO ser em 90,3. Pode ser em 97,1 tb. O @midiacearense atualizou o site dele em que lista todas as frequências.A Rádio Cidade FM na 94.4 MHz? Tá errado!
Deve ser pirata!View attachment 2956
Foto : eXTrA
A Equipe eXTrA FM informa a você ouvinte de Fortaleza que devido à Migração das Rádios AM para o FM em nossa Cidade, a Rádio eXTrA 100.3 mudará sua frequência de sintonia e portanto você que nos acompanha em nossa programação por meio do Rádio, estará sintonizando a eXTrA FM em 98,7 mhz.
Via :
André Cintra da ABERT confirmou no webinar para a AERJ que as migrantes de Fortaleza devem sair na próxima consulta pública a ser divulgada pela ANATEL. Pode ser divulgada amanhã ou na próxima semana. Ele comentou que em Goiânia vão conseguir tb por no dial convencional, mas serão necessárias mudanças pequenas nas frequências atuais.Hoje à tarde https://tudoradio.com/noticias/vera...ar-sobre-a-atualizacao-da-migracao-am-para-fm.
O André Cintra estará. Ele pode trazer informações sobre como anda a canalização aqui em Fortaleza. Quando a ANATEL deve divulgar a consulta pública com os prováveis canais, confirmando o texto do @midiacearense
Aparelhos de carro estão vindo com o estendido desde 2019. E em celulares basta a fabricante disponibilizar uma atualização, pq. Muitos deles já têm a banda de FM japonesa que começa em 76, 1 e acaba em 90 e pouco. A nova banda de FM Brasileira então incluirá a japonesa.Mim perdoem sou apenas um admirador de telecomunicações.
Tenho essa pergunta a tempos, como as pessoas vão conseguir ouvir as frequências em FM estendido?
No celular eu consigo.
Mas os rádios em residências e nos carros?
Será como o que foi feito, quando mudaram as TVs do sistema análogico para o digital teremos que aposentar os aparelhos?
Mim perdoem sou apenas um admirador de telecomunicações.
Tenho essa pergunta a tempos, como as pessoas vão conseguir ouvir as frequências em FM estendido?
No celular eu consigo.
Mas os rádios em residências e nos carros?
Será como o que foi feito, quando mudaram as TVs do sistema análogico para o digital teremos que aposentar os aparelhos?
Algumas rádios já tem banda estendida antes mesmo do fim da televisão digital.Aparelhos de carro estão vindo com o estendido desde 2019. E em celulares basta a fabricante disponibilizar uma atualização, pq. Muitos deles já têm a banda de FM japonesa que começa em 76, 1 e acaba em 90 e pouco. A nova banda de FM Brasileira então incluirá a japonesa.
Nenhuma irá pro estendido. Todas irão para o convencional. Anatel deve divulgar talvez nessa semana a consulta pública com as frequências previstas.todas as AMs de fortaleza vão pro FM estendido?